Fanfics Brasil - 164 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 164

436 visualizações Denunciar


Eu mordi o lábio.


-Não tem nada a ver. – ela fechou os olhos, como se não tivesse acreditado em mim.


-Quase um ano, Poncho. – murmurou ainda abraçada com ele. – Vai deixar que uma vadia acabe com tudo o que passamos juntos?


Lembrei-me de Anahí.


-Bell. Acabou. – eu murmurei de olhos fechados. – Por favor, tente entender que não dá mais.


-Não consigo entender! –ela gritou. – Primeiro você diz que me ama, e no outro dia termina comigo? – pergunta e eu nego com a cabeça.


-Eu estava muito confuso. Ontem eu vim aqui terminar com você, mas não tive coragem. – disparei e ela arregalou os olhos vermelhos pelas lágrimas.


-Então foi mentira? Foi tudo mentira? Desde o começo, quando dizia que me amava?


-Bell, não complica... – eu suspirei e ela me soltou.


-Tudo bem, Alfonso. – enxugou as lágrimas. – Se quer assim, eu entendo. Mas se um dia quiser voltar, estarei te esperando. – eu assenti, não querendo alongar a conversa. Ela bateu a porta, e pude ouvir seus soluços.


Meu coração se apertou, pois querendo ou não, eu gosto muito dela.


Dei a volta e fui embora. De certa forma, estou feliz. Agora posso ficar com Anahí sem medo, sem dor na consciência e...


Que*******é essa? Um monte de cartazes com fotos da minha Anahí com o Derrick espalhados pela rua!?


Arranquei um dos cartazes da parede e olhei. Derrick sentado em uma escada, e Anahí no meio das pernas dele. Eles sorriam, e havia o logotipo da Pepsi no canto superior da folha.


Eu, muito puto, fui até a casa da Anahí de novo. Toquei a campainha, e a mãe dela me atendeu sorrindo.


-Oi, Alfonso. Pode entrar, Anahí está no quarto. – ela disse e eu forcei um sorriso, agradecendo.


Abri a porta do quarto e lá estava ela sentada, lendo um livro. Eu o puxei de sua mão, e no lugar, coloquei o cartaz.


-Que*******é essa, Anahí? – eu perguntei vendo sua cara de espanto.


-Ah, já saíram? – disse com um sorriso, pegando o papel da minha mão e observando-o. – Disseram que só ficaria pronto semana que vem. – ela disse virando o cartaz pra mim.


-Você... O que...? Anahí! – eu disse, totalmente nervoso. Ela se levantou e ficou de pé em cima da cama, ficando um pouquinho maior que eu.


-O que foi? – ela disse debochada. Eu revirei os olhos. É impossível ficar bravo com ela!


-Sabe o que eu fiz agorinha mesmo? – falei, tentando esquecer aquele cartaz e o meu ciúme bobo. Segurei sua cintura e a inclinei pra trás, fazendo-a cair de costas em cima da cama, e soltou um gritinho quando me viu subir em cima dela.


-Poncho! Minha mãe pode entrar, sabia? – perguntou baixo.


-Ela não vai. – eu disse mordendo seu pescoço, a fazendo sorrir. – Eu terminei com a Belinda, sabia?


-Hm... Não. – disse sussurrando. Eu mordi seu queixo.


-É. E agora sou todinho seu. Completamente. – reforcei e ouvi sua risada extremamente sexy.


-Que bom. – respondeu me olhando de uma maneira diferente. Selvagem.


Então nós nos beijamos. Nos beijamos como nunca antes, como se precisássemos um do outro, e...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um toque nos atrapalhou. Uma musica agitada, e logo senti tremores também. -Meu celular. – ela disse, com a boca a uns centímetros da minha. -Ignora. – eu disse e ela riu. -Não posso, pode ser algo importante. Espera ai. – se esticou um pouco e pegou seu celular. Estava escrito “Bell” na tela. Eu suspirei. – É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais