Fanfics Brasil - 169 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 169

362 visualizações Denunciar


Fico andando com uma Bel falando sem parar mas só consigo pensar no que eu fiz porque eu me apaixonei pelo namorado da minha melhor amiga. 


Bel: Anny você tá me ouvindo. 

 

Anny: É... Eu t... To. Nervosa.

 

Bel: Você tá estranha. Me olha desconfiada.

 

Anny: É que eu to com um pouco de dor de cabeça acho melhor a gente conversa amanhã. Menti pois queria ir pra casa porque aqui com a Bel eu me sinto mais culpada ainda.

 

Bel: Tá bom então. 

 

Nos despedimos e eu fui correndo pra casa poncho já deve ter ido embora pelo menos eu acho chego em casa correndo e subo pro meu quarto e encontro Poncho deitado na minha cama. 

 

Poncho: Você demorou. Fez careta. 

 

Anny: Eu achei que você tivesse ido embora. Dei de ombros. 

 

Poncho: Você quer que eu vá embora. Se levanta pra sair mas eu o paro.

 

Anny: Não quero. Paro na frente dele.

 

Poncho: Fico feliz que gosta da minha companhia. Sorri maliciosamente e se aproxima mais e me beija. 

 

Ficamos nos beijando até que alguém abre a porta do meu quarto e nos separamos rapidamente. 

 

XX: Alfonso?

 

Poncho: Oi senhora. Sorri sem graça. 

 

Mãe: Oi Alfonso. Sorri. Desculpa atrapalhar tranquem a porta para terem mais privacidade. Ia fechar a porta mas para. Só mais uma coisa usem camisinha. Sorri fechando a porta e Poncho logo a tranca.

 

Poncho: Eu adoro a sua mãe. Sorri. 

 

Anny: É ela também adora você. Sorri.

 

Poncho: Conquistei a sogrinha rápido. Ri.

 

Anny: Ela gosta de você desde que te conheceu agora o seu irmão tem até medo dela. Ri.

 

Poncho: É engraçado isso a mãe da Bel não gosta de mim já o meu irmão ela adora.

 

Anny: Não quero falar da Bel me sinto culpada pelo que eu fiz.

 

Poncho: Você não é culpada de nada. 

 

Anny: Mas...

 

Poncho: Mas nada eu te amo e você me ama e ponto final. Sorri e voltou a me beijar e andando até a cama onde eu caiu deitada e Poncho fica por cima sem parar o beijo. Sua mãe já veio então ninguém vai nos atrapalhar agora. 

 

Anny: E o celular? 

 

Poncho: Desliguei. Sorri maliciosamente e volta a me beijar só que dessa vez com mais intensidade...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho desce os beijos pelo meu pescoço com mordidas e chupões que com certeza deixariam marcas tira a minha blusa e o sutiã e começa a chupar um dos meus seios massageando o outro e logo troca fazendo a mesma coisa com o outro e começa a descer beijos por toda minha barriga e tira a minha calcinha e logo começa a chupar e lamber a m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais