Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Anahí
Colégio. Odeio essa palavra e o ambiênte também.
-Oi, gata! - disse Bell, pulando em minhas costas. Acabei de descer do busão, estava entrando na escola.
-Oi, pode sair de cima de mim? – perguntei e ela riu, saindo. – Ah, não! E pro meu dia piorar...
-Olá, Anarrí. – Dulce, a pessoa que mais odeio no mundo, parou em minha frente sorrindo.
Dulce María. A******** mais vadia que existe na face da Terra. Ela é bonita, mas o que tem de bonita tem de desgraçada.
Ela vive pra me irritar. Tem um cabelo grande, pintado cuidadosamente de vermelho sangue. Ela era minha melhor amiga desde o jardim de infância, até que uma das amiguinhas dela inventou que eu havia ficado com o seu ex. Ela não acreditou quando falei que era mentira, e desde então torna minha vida um inferno.
-Olá, Doce. – "Doce" é um apelido carinhoso que eu e Belinda damos à ela.
-Belfeia. – cumprimentou acenando pra Bell, que sorriu.
-Vá latir em outro lugar. – Belinda disprou, e eu ri.
-Só se você for pra put... – o sinal tocou, interrompendo-a. – Nos vemos depois. – sorriu falsa e saiu rebolando com as duas amigas-guarda costas dela.
-Ela me irrita. – falou Bell, entrando na sala alguns minutos depois.
-Irrita a todas nós, Bell. – murmurei observando Dulce dar em cima de um dos garotos da classe.
Dois dias depois, sábado...
Evitei entrar no Facebook nesses últimos dias, justamente pra não falar com Alfonso.
-Anahí, saia desse quarto agora! – gritou minha mãe, e eu revirei os olhos.
-Eu estou lendo meu livro, mãe! – gritei de volta. Então ela não falou mais nada, quer dizer que estou livre por enquanto.
Resolvi ligar o computador. Já que minha mãe me deixou em paz, tenho que aproveitar.
Cinco mensagens. Todas de Alfonso Herrera.
Alfonso Herrera [16:09]: Não adianta fugir!
Essa ele mandou ontem.
Alfonso Herrera [19:55]: Qualquer dia desse você vai entrar de novo, Nervosinha.
Essa daqui também é de ontem...
Alfonso Herrera [20:00]: E eu estarei esperando você entrar.
Essa também...
Alfonso Herrera [08:09]: Ok, entre logo.
Essa é de hoje.
Alfonso Herrera [09:08]: Finalmente você entrou!
E essa ele acabou de mandar!
Annie Portilla [09:09]: Você é muito chato. O que quer?
Alfonso Herrera [09:10]: Não acabamos nossa conversa de antes de ontem, Anahí.
Annie Portilla [09:10]: Que conversa? Não estou lembrada.
Alfonso Herrera [09:10]: Por que fica se pondo pra baixo?
Annie Portilla [09:11]: Eu não fico me pondo pra baixo.
Alfonso Herrera [09:11]: Fica sim. Você acha que não é capaz de fazer meu irmão gostar de você.
Annie Portilla [09:11]: Porque estamos falando sobre isso mesmo?
Alfonso Herrera [09:12]: Por que, talvez, eu queira de ajudar.
Eu preciso de ajuda?
Annie Portilla [09:12]: Eu preciso de ajuda?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso Herrera [09:12]: Sim! Annie Portilla [09:12]: Eu nem te conheço, garoto! Annie Portilla [09:13]: Por que diabos eu te contaria sobre a minha vida? Ele parou de responder. Certo, agora sim irei ler meu livro. Dez minutos depois, o notebook soou no quarto. Alguém mandando mensagem. Alfonso Herrera [09:24]: Meu nome é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...