Fanfics Brasil - 170 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 170

1032 visualizações Denunciar


Poncho desce os beijos pelo meu pescoço com mordidas e chupões que com certeza deixariam marcas tira a minha blusa e o sutiã e começa a chupar um dos meus seios massageando o outro e logo troca fazendo a mesma coisa com o outro e começa a descer beijos por toda minha barriga e tira a minha calcinha e logo começa a chupar e lamber a minha intimidade me fazendo gemer cada vez mais alto e em pouco tempo eu gozo e ele lambe tudo. 


 

Poncho: Eu tenho uma namorada muito gostosa. Sorri maliciosamente e eu coro. Não precisa ter vergonha. Sorri e volta a beijar o pescoço dela.

 

Anny: Poncho eu não to acostumada com elogios. Sorrio e coro mais ainda. 

 

Poncho: Pois vai ter que se acostumar. Sorri. Porque eu nunca me cansarei de dizer o quanto você é linda. Volta a beijar o pescoço dela. 

 

Anny: Eu amo você. Sorri. 

 

Poncho: Também amo você. Sorri e a beija um beijo lento que logo intensidade e Poncho a penetra de uma vez tirando um grito de Anny e ele para a olhando e vê lágrimas saindo dos olhos de Anny.

 

Poncho: Doeu? Preocupado. 

 

Anny: Um pouco mas já tá passando. Sorri.

 

Poncho: Desculpa eu me empolguei um pouco. Sorri e da um selinho nela. 

 

Anny: Não se preocupe. Sorri. E já passou a dor.

 

Poncho: Certeza? Movo a cabeça positivamente e Poncho começa a se movimentar lentamente. Tá doendo? Nego com a cabeça e ele aumenta a velocidade dos movimentos e logo chegamos ao clímax e Poncho cai em cima de mim e ficamos deitados até as respirações se normalizarem e Poncho sai de dentro de mim e deita ao lado e me abraça e logo adormece e eu o acompanho. 

 

Duas horas depois eu acordo e vEjosyh Poncho dormindo e sorrio. 

 

Anny: Eu te amo tanto. Sorrio e dou um selinho nele que abre os olhos. 

 

Poncho: Me senti a bela adormecida agora fui acordado com um beijo. Sorri. O melhor beijo do mundo.

 

Anny: Mas só foi um selinho apenas. 

 

Poncho: Mas foi o seu selinho e isso já é o suficiente pra ser o melhor do mundo. Sorrio toda derretida e o beijo e logo o beijo ganha intensidade e Poncho para o beijo ofegante. Melhor deixar a próxima rodada pra depois porque agora você deve estar dolorida né? Assinto e fora fazendo Poncho ri. Vem vou cuidar de você. 

 

Poncho levanta da cama sem se importar que está completamente nu e vai para o banheiro onde demora uns minutos e logo volta para o quarto e me pegano colo me levando para o banheiro e me coloca no chão meajudando a entrar na banheira e entrando logo em seguida.

 

Anny: Isso é pra você não perder o costume de me dar banho? Pergunto sorrindo. 

 

Poncho: Eu gosto de dar banho em você ainda mais agora. Sorri maliciosamente. 

 

Anny: Safado. Ri. 

 

Poncho: Vai dizer que não quer que eu te de banho. 

 

Anny: Para ser sincera eu quero muito que você me de banho.

 

Poncho: E depois fala que eu sou safado. Ri.

 

Anny: Eu só disse isso pra você ficar feliz.

 

Poncho: Então se é assim tome banho sozinha. Faz bico.

 

Anny: Oh meu gatito bebe. Mordo o bico dele. 

 

Poncho: Apelido carinhoso sendo que foi você mesmo que não gostava desses apelidos. Ri.

 

Anny: Eu mudei de ideia. Sorrio. Mi gatito bebe. Dou um selinho nele. 

 

Tomamos banho em meio a brincadeiras e logo terminamos se arrumamos e descemos para comer algo já que eu estava morrendo de fome.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho   Anny sai com Bel e eu saio do banheiro e deito na cama de Anny e fico sentindo o cheiro dela ela saiu naum faz nem 5 minutos e eu já estou com saudades dela e fico ali sentido o cheiro dela até que ela entra correndo pela porta e leva um susto ao me ver ali deitado será que ela achou mesmo que eu iria embora ah mas não vou mesmo so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais