Fanfics Brasil - 171 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 171

17 visualizações Denunciar


Poncho


 

Anny sai com Bel e eu saio do banheiro e deito na cama de Anny e fico sentindo o cheiro dela ela saiu naum faz nem 5 minutos e eu já estou com saudades dela e fico ali sentido o cheiro dela até que ela entra correndo pela porta e leva um susto ao me ver ali deitado será que ela achou mesmo que eu iria embora ah mas não vou mesmo sorrio com o pensamento.

 


Poncho: Você demorou. Digo e ela da de ombros. 

 

Anny: Eu achei que você tivesse ido embora.  É ela achou mesmo que eu iria embora e até parece que eu iria embora e não ficar na companhia da minha linda namorada.

 

Poncho: Você quer que eu vá embora? Pergunto me levantando para ir embora.

 

Anny: Não quero. Corre parando na minha frente me impedindo de ir embora.

 

Poncho: Fico feliz que gosta da minha companhia. Sorrio maliciosamente e se aproximo mais e a beijo. 

 

Ficamos nos beijando até que alguém abre a porta do quarto e nos separamos rapidamente. 

 

XX: Alfonso?

 

Poncho: Oi senhora. Sorrio sem graça e com medo da mãe dela me expulsar de casa a vassouradas.

 

Mãe: Oi Alfonso. Sorri. Desculpa atrapalhar tranquem a porta para terem mais privacidade. É sério que ela disse isso se fosse a mãe da Bel eu já teria sido jogado pela janela e eIa fechar a porta mas para. Nessa hora eu gelo será que ela mudou de ideia e vai me jogar pela janela? Só mais uma coisa usem camisinha. Peraí eu devo estar sonhando a mãe da Anny não brigou com a gente e ainda pediu para nós usarmos camisinha ela sorri e fecha  a porta e eu corro até ela a trancando.

 

Poncho: Eu adoro a sua mãe. Sorrio para Anny impressionado com o tamanho da confiança que a mãe dela tem em mim. 

 

Anny: É ela também adora você. Sorri.

 

Poncho: Conquistei a sogrinha rápido. Brinco ainda sem entender direito o que aconteceu ali.

 

Anny: Ela gosta de você desde que te conheceu agora o seu irmão tem até medo dela. Peraí a mãe dela não gosta do meu irmão mas como pode isso a mãe da Bel o idolatra.

 

Poncho: É engraçado isso a mãe da Bel não gosta de mim já o meu irmão ela adora. Digo e vejo Anny ficar com uma expressão triste.

 

Anny: Não quero falar da Bel me sinto culpada pelo que eu fiz.

 

Poncho: Você não é culpada de nada. Droga ela não é culpada de nada e não sei o que fazer para que ela entenda isso.

 

Anny: Mas...

 

Poncho: Mas nada eu te amo e você me ama e ponto final. Sorrio e voltou a me beijar e andando até a cama onde ela cai deitada e  eu fico por cima sem parar o beijo. Sua mãe já veio então ninguém vai nos atrapalhar agora. Digo e começo a beijar o pescoço dela

 

Anny: E o celular? Pergunta e se ela soubesse que eu já pensei em tudo eu preciso dela e nada mais vai nos atrapalhar e eu preciso falar pra ela o que aconteceu aquela noite entre eu e a Bel depois do pedido de namoro.

 

Poncho: Desliguei. Sorrio maliciosamente e volto a beijar ela só que dessa vez com mais intensidade...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desço os beijos pelo pescoço de Anny com mordidas e chupões queria deixar algumas marcas para que Derrick visse e desistisse dela de uma vez por todas tiro a blusa e o sutiã e vejo esses seios perfeitos que eu tanto amo e começo a chupar um deles é  massageando o outro e logo troco fazendo a mesma coisa com o outro e depois come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais