Fanfics Brasil - 174 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 174

454 visualizações Denunciar


Poncho 


 

Nós descemos e fomos para a cozinha e Anny logo foi pegando um monte de coisas e colocando na mesa e começando a comer.

 

Poncho: Você tá com fome hein? Pergunto impressionado com o tanto de coisas que ela colocou na mesa. 

 

Anny: Eu To com muita fome. Diz e logo ataca o bolo. 

 

Um tempo depois eu já tinha acabado de comer e Anny ainda comia quando ela para de repente e se levanta e sai correndo da cozinha e vai para o quarto e eu agradeço pela mãe dela não estar em casa pois tenho certeza que ela me seguraria lá em baixo e eu estava muito preocupado com Anny e subo as escadas correndo e entro no quarto e fecho a porta a trancando não quero ser surpreendido pela mãe dela e achar que eu tivesse deixado a sua filha doente já não chegava a mãe da Bel não gostar de mim saio correndo para o banheiro e vejo Anny ajoelhada em frente ao vaso sanitário colocando tudo o que comeu pra fora corro até ela e seguro seu cabelos. 

 

Quando ela termina ela senta no chão e eu percebo que ela está pálida e isso me deixa mais preocupado ainda. 

 

Poncho: Vamos pro quarto. Me abaixo para pegá-la no colo mas a mesma me impede. 

 

Anny: Eu vou escovar os dentes primeiro. Da um meio sorriso.

 

Poncho:Vem eu te ajudo a levantar. Sorrio e a Ajudo e elas escova os dentes e vai pro quarto e deita na cama. Tá melhor?

 

Anny: Ainda estou um pouco enjoada. 

 

Poncho: Você comeu muito. 

 

Anny: Eu tava com fome.

 

Poncho: E agora quer comer alguma coisa?

 

Anny: Não. Faz biquinho e eu a beijo. 

 

Poncho: Vamos no médico. 

 

Anny: Não precisa Poncho deve ser alguma virose nada que um remédio não resolva. 

 

Poncho: Nada disso eu vou te levar no médico sim e vai ser agora. 

 

Mesmo contra a vontade ela levanta da cama com a minha ajuda já que ela estava com tontura e a levo para o hospital que por sorte não é muito longe e chegando lá logo somos atendidos e contamos tudo para o médico que logo pede para que Anny faça alguns exames e agora estávamos esperando sermos chamados novamente para saber o resultado dos exames eu estava muito preocupado a minha pequena não pode ficar doente e se tiver me mudarei pra sua casa para poder cuidar dela sei que isso seria muito perigoso já que Bel poderia aparecer e me encontrar lá mas eu não me importaria com isso só o que me importa é sempre estar perto de Anny quando ela precisar tudo isso que eu sinto pela Anny eu nunca senti por ninguém e as vezes o tamanho desse sentimento me assusta um pouco se isso se chama amor de verdade então eu nunca me apaixonei de verdade só pela Anny eu sou capaz de tudo. 

 

Estava perdido em meus pensamentos que nem escuto o médico nos chamando e só sinto Anny dando tapinhas no meu rosto. 

 

Poncho: Oi. Sorrio sem graça por estar tão distraído. 

 

Anny: Despois quero saber o que tá To pensa mas agora temos que ir o médico acabou de nos chamar. Se levanta e me puxa pela mão até o consultório sim ela já está bem melhor e esse pensamento me faz sorrir. 

 

Entramos no consultório e o médico nos olha sorrindo.

 

Médico: Podem se sentar aponta para as cadeiras à frente. 

 

Anny: E então já sabe o que eu tenho? Anny pergunta para o médico com aqueles olhinhos curiosos que eu tanto amo.

Feliz navidad a todas as minhas leitoras.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí    Médico: A senhorita não está doente. Sorri me deixando mais nervosa ainda.   Anny: Mas então? Pergunto e o nervosismo aumentando se eu não estava doente seria o que.   Médico: Parabéns vocês serão papais. Na hora que o médico disse isso eu gelei e olhei pra Poncho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais