Fanfics Brasil - 175 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 175

696 visualizações Denunciar


Anahí 

 

Médico: A senhorita não está doente. Sorri me deixando mais nervosa ainda.


 

Anny: Mas então? Pergunto e o nervosismo aumentando se eu não estava doente seria o que.

 

Médico: Parabéns vocês serão papais. Na hora que o médico disse isso eu gelei e olhei pra Poncho e o mesmo estava olhando sério para o médico e se o Poncho não quiser o bebê.

 

Anny/Poncho: O que? Perguntamos juntos.

 

Médico: Sei que assusta saberem que serão país mesmo sendo tão novos eu entendo porque eu também fui pai muito cedo. Sorri tentando me tranquilizar. E eu me sai muito bem e sei que vocês irão se sair bem também. 

 

Poncho: Mas eu... Ai não o Poncho vai dizer que não quer o bebê. 

 

Anny: Deixa o médico falar Poncho. Forço um sorriso ainda não estou preparada para ouvir ele dizer que não quer o bebê. Pode continuar doutor.

 

Médico: Bom hoje nós podemos ver como o bebê está se quiserem. Sorri.

 

Anny: Já podemos saber qual é o sexo? 

 

Médico: Ainda é muito cedo pra isso. 

 

Poncho: Eu...

 

Anny: Deixa o médico falar amor. 

 

Poncho: Mas eu só queria dizer que... 

 

Anny: Poncho por favor. O interrompo de novo. 

 

Médico: Deixe o seu namorado falar. 

 

Anny: Fala então. Ele vai falar que não quer o bebê e eu não to preparada pra isso. Eu acho que preciso ir no banheiro estou enjoada de novo. Saio correndo do consultório e vou direto pro banheiro.

 

Eu sei que vou ter que ouvir ele dizer que não quer o bebê mas eu não posso não agora e sem contar que quando a barriga crescer não vai ter como esconder da Bel e ai eu vou perder a amizade dela será que eu devo abortar está no começo eu não vou suportar perder a amizade da Bel e o pior o Poncho dizer que ele rejeita o bebê.

 

Depois de chorar me levanto e me olho no espelho e faço uns truques para disfarçar os olhos inchados aprendi com a Mai ela é muito boa com maquiagem término a maquiagem e se o Poncho perguntar algo eu digo que estava muito pálida e não estava me sentindo bem com aquela aparência. Saio do banheiro e volto para o consultório e o médico sorri pra mim certeza que o Poncho disse que não quer o bebê e o médico sorri tentando me tranquilizar e então eu resolvo sorri de volta tentando não transparecer nada e olha para o Poncho que me olha sério definitivamente eu to ferrada.

 

Médico: Então vamos fazer o primeiro ultra? 

 

Anny: Vamos. Sorrio forçado mas Poncho continua sentado.

 

Médico: Alfonso você pode ficar em pé do lado da sua namorada. E então Poncho fica de pé e fica lado da cama onde eu deito e o médico começa o exame. Opa eles parecem estar bem. Sorri. 

 

Anny/ Poncho: Eles? 

 

Médico: Sim serão gêmeos. Sorri.

 

Essa não pra piorar são gêmeos não eu não posso ter esses bebês imagina eu contando pra minha mãe que ela será avó ela me mata na hora e é capaz de matar o Poncho também.

 

Médico: Bom você precisa fazer uma dieta eu fiz uma lista do que você pode e não pode comer e o que você deve comer e fazer para ter uma gravidez saudável. Me entrega um papel. Espero vocês no mês que vem. Sorri e nós nos despedimos dele e fomos para casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Médico: A senhorita não está doente. Sorri e isso me deixa mais tranquilo mas então é o que eu to pensando não isso tem que ser outra coisa.   Anny: Mas então? Pergunta imagino que ela deve estar mais nervosa que eu e deve pensar o mesmo que eu.   Médico: Parabéns vocês ser&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais