Fanfics Brasil - 176 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 176

20 visualizações Denunciar


Alfonso

 

Médico: A senhorita não está doente. Sorri e isso me deixa mais tranquilo mas então é o que eu to pensando não isso tem que ser outra coisa.
 

Anny: Mas então? Pergunta imagino que ela deve estar mais nervosa que eu e deve pensar o mesmo que eu.

 

Médico: Parabéns vocês serão papais. Na hora que o médico disse que nós seremos país eu fiquei sem reação fiquei olhando sério na direção da Anny e pelo olhar dela acho que ela pensou que eu não gostei da notícia bom eu não queria ser pai tão cedo mas já que aconteceu eu vou cuidar e amar muito ele.

 

Anny/Poncho: O que? Perguntamos juntos.

 

Médico: Sei que assusta saberem que serão país mesmo sendo tão novos eu entendo porque eu também fui pai muito cedo. Sorri tentando tranquilizar Anny que estava com um olhar muito preocupado. E eu me sai muito bem e sei que vocês irão se sair bem também. 

 

Poncho: Mas eu... Eu ia dizer que não sei cuidar de um bebê mas Anny me interrompe. 

 

Anny: Deixa o médico falar Poncho. Ela força um sorriso eu a conheço bem sei quando ela da um sorriso forçado.

 

Médico: Bom hoje nós podemos ver como o bebê está se quiserem. Sorri.

 

Anny: Já podemos saber qual é o sexo? Anny pergunta e me pareceu entusiasmada com isso. 

 

Médico: Ainda é muito cedo pra isso. 

 

Poncho: Eu... Tento falar com o médico de novo mas Anny novamente me interrompe.

 

Anny: Deixa o médico falar amor. 

 

Poncho: Mas eu só queria dizer que... Tento de novo mas não consigo.

 

Anny: Poncho por favor.  

 

Médico: Deixe o seu namorado falar. 

 

Anny: Fala então. Penso que bom vou poder falar agora. Eu acho que preciso ir no banheiro estou enjoada de novo. Fala e sai correndo pro banheiro agora vou poder mesmo falar com o médico e esse pensamento me faz sorrir.

 

Poncho: Então doutor eu não esperava ser pai tão cedo e bom eu não sei cuidar de um bebê. Tento me tranquilizar um pouco mas é inútil.

 

Médico: Eu também não sabia tive muito medo de ser um péssimo pai mas na hora em que eu vi a minha filha nos meus braços todos os medos que eu tinha sumiram e consegui ser um ótimo pai tanto que a minha filha me adora. Sorri. 

 

Poncho: O senhor...

 

Médico: Me chame de você por favor. Sorri. 

 

Poncho: Você acha que eu serei um bom pai? Tenho medo de não ser um bom pai.

 

Médico: Eu tenho certeza que sim. Sorri e eu me tranquilizo um pouco mas muito pouco.

 

Anny volta para o consultório maquiada e eu sei que ela andou chorando e tá tentando esconder os olhos inchados o médico sorri pra ela que sorri de volta e sei que está tentando transparecer que está tudo bem e então ela olha pra mim e eu retribuo com um olhar sério pois ela está querendo me enganar fingindo estar bem ela parece não confiar em mim.

 

Médico: Então vamos fazer o primeiro ultra? 

 

Anny: Vamos. Anny sorri forçado de novo definitivamente ela está tentando esconder o que está sentindo e eu preciso ter uma conversa séria com ela sobre isso volto pra realidade e percebo que eles estavam olhando pra mim e eu continuava sentado.

 

Médico: Alfonso você pode ficar em pé do lado da sua namorada. O médico diz onde eu posso ficar e rapidamente vou para o lado de Anny que deita na cama e o médico começa o exame. Opa eles parecem estar bem. Sorri. 

 

Anny/ Poncho: Eles? 

 

Médico: Sim serão gêmeos. Sorri.

 

Ai agora eu fiquei mais preocupado são gêmeos ou seja dois bebês eu não sei nem se darei contar de um quanto mais de dois mas de uma coisa eu tenho certeza Anny poderá contar comigo não a deixarei sozinha cuidando de dois bebês e se os pais dela deixarem ela vai morar comigo. 

 

Médico: Bom você precisa fazer uma dieta eu fiz uma lista do que você pode e não pode comer e o que você deve comer e fazer para ter uma gravidez saudável. Ele entrega um papel com várias coisas escritas pra Anny é muita coisa. Espero vocês no mês que vem. Sorri e nós nos despedimos dele e fomos para casa.

Feliz ano novo para todas e amanhã não irei postar um novo ano repleto de coisas boas para todas vocês e mtas fics para nós. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí    Chegamos na minha casa e Poncho não falou nenhuma palavra o caminho inteiro e sempre que eu o olhava ele estava com uma expressão séria.   Poncho: Anny nós precisamos conversar. Fala depois de fechar a porta do meu quarto.    Anny: Eu sei. Respondo baixo mas o suficiente para Poncho ouvir e sento na m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais