Fanfics Brasil - 177 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 177

347 visualizações Denunciar


Anahí 


 

Chegamos na minha casa e Poncho não falou nenhuma palavra o caminho inteiro e sempre que eu o olhava ele estava com uma expressão séria.

 

Poncho: Anny nós precisamos conversar. Fala depois de fechar a porta do meu quarto. 

 

Anny: Eu sei. Respondo baixo mas o suficiente para Poncho ouvir e sento na minha cama e Poncho senta do meu lado.

 

Poncho: Bom eu nunca pensei em ser pai tão cedo...

 

Anny: Poncho vamos terminar tudo que nós temos seja lá o que for. Não quero ficar enrolando.

 

Poncho: Mas eu sou o pai dos bebês.

 

Anny: Mas você não quer ser pai e eu vou ter poupar disso. O interrompo de novo.

 

Poncho: E quem disse que eu não quero.

 

Anny: Você acabou de dizer que não esperava ser pai tão cedo. 

 

Poncho: Mas isso não significa que eu não queira os bebês.

 

Anny: Mas eu pensei...

 

Poncho: Anny eu nunca vou deixar você e os meu filhos sozinhos.

 

Anny: Você jura? Sorrio.

 

Poncho: Claro que eu juro. Sorri e eu ainda não consigo acreditar que ele quer os bebês.

 

Anny: Eu te amo muito Poncho. Sorrio e levanto me sentando no colo dele. 

 

Poncho: Eu te amo mais. Sorri e me da um selinho. E tem mais uma coisa como você não sabe o que nós temos? 

 

Anny: Poncho a gente não está namorando porque você não me pediu em namoro. 

 

Poncho: Ah então é isso. Poncho fica de pé me fazendo sair do seu colo e começa a andar de um lado pro outro em silêncio.

 

Anny: Não vai falar nada? Pergunto preocupada com aquele silêncio será que ele pensou melhor e vai terminar comigo. 

 

Poncho: Anny eu preciso ir. 

 

Anny: Tá bom. Forço um sorriso e minha preocupação voltou. 

 

Poncho me da um selinho e vai embora e eu tranco a porta e me deito na cama e começo a chorar.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Saio da casa de Anny pensando no que ela disse e é verdade eu ainda não a pedi em namoro oficialmente e preciso resolver isso agora mesmo eu ia esperar até que tudo fosse resolvido para fazer o pedido mas já que Anny quer agora então preciso ser rápido porque quero fazer o pedido amanhã mesmo e falar com os pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais