Fanfics Brasil - 178 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 178

456 visualizações Denunciar


Alfonso

 

Saio da casa de Anny pensando no que ela disse e é verdade eu ainda não a pedi em namoro oficialmente e preciso resolver isso agora mesmo eu ia esperar até que tudo fosse resolvido para fazer o pedido mas já que Anny quer agora então preciso ser rápido porque quero fazer o pedido amanhã mesmo e falar com os pais dela o mais rápido possível e espero que eles aceitem ela ir morar comigo e assim que ela for maior de idade eu vou pedi-la em casamento e não é por causa dos bebês desde do dia em que ela me contou que me amava eu já penso em me casar com ela pode parecer precipitado mas eu sinto que ela é a mulher certa pra mim a mulher que eu quero ter ao meu lado todos os dias da minha vida chego rapidamente em casa e já sei qual será a surpresa e tenho certeza que ela vai amar. 

No dia seguinte acordo cedo preciso arrumar tudo para hoje a noite e a tarde eu vou falar com os pais dela e aí teremos duas coisas para comemorar hoje e esse pensamento me faz sorrir.

Chego na escola para buscar Anny e fico escondido para que Bel não me veja quero resolver tudo logo mas não quero estragar o dia de hoje com isso e logo vejo a minha Anny saindo e Belinda esta do seu lado ela logo me vê e se despede de Bel que logo vai embora sozinha e Anny vem até mim sorrindo e sei que é forçado e acho que é por conta do meu silêncio ontem e ter ido embora mas não podia contar a surpresa pra ela eu mesmo estou impressionado comigo mesmo nunca consegui fazer algo assim pra nenhuma mulher claro só pra minha mãe. 

 

Anny: Oi. Diz baixinho e eu sei que está preocupada.

 

Poncho: Oi. Sorrio e a beijo sem se preocupar com onde nós estamos mas Anny precisa saber que está tudo bem entre nós e paramos o beijo por falta de ar e Anny agora me da um sorriso de verdade. Vamos pra sua casa logo temos que falar com os seus pais. 

 

Anny: Mas meu pai não tá em casa aliás ele quase nunca está. 

 

Poncho: A gente fala só com a sua mãe até porque eu acho que ela é o problema maior e que eu já conquistei. Sorrio a tranquilizando. 

 

Chegamos rápido em sua casa e antes de entrar em casa eu a puxo pra mim. 

 

Poncho: Vai dar tudo certo fique tranquila. Sorrio e Anny retribui o sorriso e eu a beijo a solto e entramos em casa e encontramos a srta Portilla na sala e pego a mão de Anny e a aperto a tranquilizando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Anny: Oi mãe. Olho para minha mãe dando o meu melhor sorriso.    Srta Portilla: Oi filha. Responde sem olhar pra mim.    Poncho: Oi Srta Portilla. Poncho sorri para minha mãe.    Srta Portilla: Alfonso. Minha mãe sorri com os olhos brilhando ao ver Poncho.    Anny: Mãe n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais