Fanfics Brasil - 183 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 183

359 visualizações Denunciar


Mini maratona dedicada às minhas 3 leitoras que sempre comentam aqui a marllokkaa,tatianaportilla106 e livia_thais




 


Anny: Que gato? Pergunto sem entender.



Poncho: O Deus grego. Sorri. 

 

Anny: Ah ele. Forço um sorriso. 

 

E agora ferrou será que eu digo a verdade ou não mas se eu disser a verdade ele vai saber que o Deus grego que a Mai falou na verdade é ele mas não posso mentir porque eu nem tenho gato e se eu menti e ele descobrir será pior. 

 

Anny: É...Poncho sabe aquele meu gato bom ele não existe eu não tenho nenhum gato.

 

Poncho: Ah então aquele gato na verdade é da Mai? 

 

Será que eu digo que é da Mai? Não quero mentir mais pra ele quer saber vou contar a verdade. 

 

Anny: Na verdade não tem gato nenhum. Sorrio amarelo.

 

Poncho: Mas e o Deus grego? 

 

Anny: Na verdade nós estávamos falando de você? 

 

Poncho: De mim? Então você disse pra Mai que eu sou um Deus grego?

 

Anny: Bom é. Sorrio sem graça e Poncho começa a rir. O que foi? Pergunto sem entender o motivo dele começar a ri. 

 

Poncho: Anny eu sabia que você não tem gato nenhum e que o Deus grego que a Mai falou era eu. 

 

Anny: O que você? Você sabia? Termino de comer e coloco o copo e o prato no chão ao lado do sofá.

 

Poncho: Primeiro eu já fui muito na sua casa e nunca vi nenhum gato e segundo a você ficou muito nervosa na hora. 

 

Anny: Mas...

 

Poncho: Apesar do pouco tempo eu te conheço muito bem. Sorri e eu coro. 

 

Anny: Desculpa ter mentido. Sorrio sem graça. 

 

Poncho: Você mentiu porque ficou com vergonha eu sei disso e não precisa me pedir desculpas. Sorri e eu dou um suspiro aliviado. 

 

Anny: To cansada. 

 

Poncho: Deita aqui. Bate em uma das pernas dele e eu deito e viro de frente pra ele que sorri e eu retribuo o sorriso fechando os olhos e dormindo logo em seguida. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Anny deita no meu colo e eu começo a fazer carinhos no cabelo dela e logo ela adormece e eu fico um tempo a olhando tão linda tão perfeita e ela vai sofrer muito quando a Bel souber que nós estamos juntos me sinto mal só de pensar que eu serei o culpado por ela perder a amizade de Bel mas eu a amo e não posso desisti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais