Fanfics Brasil - 184 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 184

317 visualizações Denunciar


Alfonso

 

Anny deita no meu colo e eu começo a fazer carinhos no cabelo dela e logo ela adormece e eu fico um tempo a olhando tão linda tão perfeita e ela vai sofrer muito quando a Bel souber que nós estamos juntos me sinto mal só de pensar que eu serei o culpado por ela perder a amizade de Bel mas eu a amo e não posso desistir da minha felicidade por causa da Bel eu gosto muito dela ela é como se fosse uma irmã pra mim mas se eu tiver que escolher eu escolho a minha Anny.

 

Tempo depois eu pego Anny com cuidado no colo e a levo pro quarto e volto pra sala pra pegar as malas e levar pro quarto e arrumo tudo na metade do guarda-roupa que eu deixei pra ela e pego um travesseiro e um cobertor e desço pra sala queria dormir com ela mas não sei se ela vai aceitar já que ainda é muito cedo então resolvo ficar no sofá mesmo.

 

No dia seguinte acordo antes da Anny tomo café e deixo o da Anny preparado e escrevo um bilhete avisando que eu precisei sair e ia demorar um pouco e que não poderia ir na consulta com ela hoje é infelizmente vou ter que aproveitar essa hora em que ela está na consulta pra preparar a surpresa pra ela compro tudo que o que preciso e fico rodando de carro até dar a hora da Anny ir para a consulta e ainda espero mais uns 10 minutos pra não correr o risco de encontrar ela. 

 

Chego em casa e vejo se está tudo limpo e retiro as coisas do carro e corro pra preparar tudo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí   Vou para a consulta um pouco triste pois Poncho me deixou um bilhete dizendo que não poderia me acompanhar mas o que me deixou mais triste foi que ele nem esperou eu acordar para sair.    Não demoro muito na consulta já que está tudo bem com os bebês e chego rápido em casa e na hora que eu ia entrar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais