Fanfics Brasil - 191 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 191

466 visualizações Denunciar


Estava na hora da saída e eu esperei Belinda sai na frente e sai logo depois andando devagar já que as gêmeas estavam muito pesadas sim eram duas meninas o Poncho ficou muito feliz mas fiquei com dó pois ele estava ansioso para que fosse um casal ou dois meninos. 

 

Flashback on 

 

Estamos na sala de espera do consultório do médico estávamos ansiosos pois íamos saber o sexo dos bebês.

 

Anny: O que você prefere meninas, meninos ou um casal? 

 

Poncho: Eu estarei feliz com o que for mas gostaria de ter um menino pra ensinar a jogar futebol. 

 

Anny: Eu To torcendo para ser um casal porque assim vem a menina que eu tanto quero e você o menino. Sorri. 

 

Poncho: Também estou torcendo para que seja um casal mas se for duas meninas eu vou amar do mesmo jeito. Sorri e alisa minha barriga e nós somos chamados.

 

Nós entramos no consultório e eu já deito na cama e o médico pergunta como eu passei os dias e eu digo que muito bem já que Poncho vivia grudado em mim. 

 

Médico: Tem preferência entre menino ou menina? Pergunta passando o aparelho na minha barriga.

 

Anny: Nós gostaríamos que fosse um casal. Sorrio. 

 

Médico: Quem de vocês gostariam de um menina? Pergunta. 

 

Poncho: A Anny gostaria de uma menina eu já gostaria de um menino. Sorri pra mim e eu sorrio de volta. 

 

Médico: Então Anny pode ficar feliz porque serão duas meninas. Sorri. 

 

Anny: Sério duas meninas? O Médico assente e eu olho pra Poncho que esta sorridente ao meu lado. Amor você não tá chateado né? Pergunto.

 

Poncho: Claro que não amor eu disse que gostaria de um menino mas ficaria feliz mesmo que fosse duas meninas. Me da um selinho. Mas se elas se parecerem com você eu terei muitos problemas com os garotos.

 

Anny: Ciumento. Sorrio.

 

Fim do flashback 

 

Chego no portão do colégio e olho pros lados para ver se a Bel está por ali mas nem sinal dela e então vou de encontro com Poncho que estava escondido no lugar de sempre e ele me da um beijo e nessa hora eu vejo que uma das amigas da Belinda viu o beijo e isso me preocupa mas resolvo não falar nada para o Poncho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nós chegamos em casa e almoçamos e eu tomo um banho e vou dormir já que tenho muito sono por causa da gravidez acordo uma hora depois e vejo um bilhete de Poncho.   Tinker eu sai pra fazer compras e volto logo te amo muito. Seu Poncho.   Sorrio e desço pra sala e nessa hora alguém toca a campainha e eu vou atender e ao abri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais