Fanfics Brasil - 192 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 192

661 visualizações Denunciar


Nós chegamos em casa e almoçamos e eu tomo um banho e vou dormir já que tenho muito sono por causa da gravidez acordo uma hora depois e vejo um bilhete de Poncho.


 

Tinker eu sai pra fazer compras e volto logo te amo muito.

Seu Poncho.

 

Sorrio e desço pra sala e nessa hora alguém toca a campainha e eu vou atender e ao abrir a porta eu levo um susto. 

 

Anny: Bel? 

 

Bel: Então é verdade você tá com o Poncho. Grita.

 

Anny: Eu... Não... É... 

 

Bel: Uma amiga me contou que viu você e o Poncho se beijando. 

 

Anny: Eu posso explicar. 

 

Bel: Nunca pensei que você seria capaz de roubar o meu namorado tudo que a Dulce disse de você é verdade e tá grávida e esse bebê nem deve ser do Poncho porque você é uma vadia que vai pra cama com qualquer um e a sua amiguinha Maitê tem sorte de morar longe de você porque senão corria o risco de você roubar o namorado dela também. 

 

Nessa hora eu não aguento e dou um tapa na cara da Belinda que vira o rosto e quando me olha esta até vermelha de raiva. 

 

Bel: Não gosta de ouvir a verdade né? Ri ironicamente. Eu desejo que você perca esse bebê. Bel se vira pra ir embora mas antes disso ela me empurra e eu caio batendo a barriga com força no chão e logo começo a sentir uma dor insuportável e Bel se abaixa ao meu lado. E eu vou ter o Poncho de volta porque ele me ama tanto que até me pediu em namoro oficialmente e você é só um passatempo que logo ele vai se cansar. Se levanta e se vira pra ir embora. Passar bem mal. Vai embora correndo. 

 

Depois de Belinda ir embora eu tento me levantar e percebo que estou sangrando e fico apavorada e tento levantar a todo custo mas a dor é tão intensa e só lembro de cair no chão novamente e desfalecer.

Por favor meninas não me matem.😳



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso   Chego em casa e vejo Anny caída no chão desacordada e sangrando a pego no colo desesperado e a coloco no carro e rapidamente chegamos no hospital e Anny é levada às pressas para dentro e eu sou obrigado a ficar esperando na sala de espera ligo para o médico Sanchez e ele diz que em 5 minutos chega no hospital.  &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais