Fanfics Brasil - 195 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 195

540 visualizações Denunciar


Pedro: Sim está tudo bem com as 3. Sorri. 


 

Poncho: Graças a Deus. Sorrio e Sra Portilla sorri e me abraça e eu tento olhar para o Sr Portilla e ele está sorrindo também. 

 

Pedro: Ela ainda não acordou mas você gostaria de ver ela assim você fica mais tranquilo? 

 

Poncho: A Sra Portilla pode entrar no meu lugar. 

 

Sra Portilla: Nada disso querido entre você nós podemos esperar. Sorri. 

 

Poncho: Obrigado. Sorrio e acompanho o médico até o quarto. 

 

Pedro: Vou deixar você a sós e lembre-se só pode ficar um pouco. Assinto e Pedro sai fechando a porta.


 

Poncho: Estava tão preocupado. Acaricio a mão dela. Mas que bom que está tudo bem com você e as nossas filhas. Dou um beijo na testa dela. Agora eu vou deixar você descansar e vou ver as nossas filhas. Saiu do quarto e Pedro me chama. Algum problema?

 

Pedro: Nenhum. Sorri. Só queria avisa-lo que as bebês estão na incubadora já que nasceram antes do tempo mas será por poucas horas pois apesar de serem de 7 meses já estavam preparadas para nascer e foi bom ter acontecido isso pois mais um pouco ela não ia mais conseguir se locomover por conta do peso. 

 

Poncho: Sim ela já estava com dificuldades para andar. 

 

Pedro: É raro bebês estarem completamente desenvolvidos antes do tempo. 

 

Poncho: E eu posso vê-las? 

 

Pedro: Claro que sim vem comigo. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedro me leva até onde minhas filhas estão e eu vejo as minhas princesas dormindo lado a lado mas em encubadoras diferentes o olho eu não posso ver porque estão dormindo mas o cabelo delas é meio escuros assim como o meu.    Pedro: Parabéns. Sorri. Suas filhas são lindas.    Poncho: Obrigado. Sorrio fel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais