Fanfics Brasil - 199 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 199

510 visualizações Denunciar


Anny: Essa tem cara de Maia. Digo e nessa hora ela abre os olhinhos iguais o do pai me encarando.


Poncho: Eu acho que ela gostou do nome. Sorri.


Anny: Verdade. Sorrio para Maia. E ela tem os seus olhos. Sorrio para Poncho. E qual o nome você escolheu para a que está nos seus braços?


Poncho: Eu pensei em Mia. Nessa hora a Mia acorda e fica olhando para Poncho com os olhinhos iguais o da irmã.


Anny: Elas são iguais a você. Sorrio.


Poncho: Sim mas queria que se parecessem com você.


Anny: Eu sempre quis que elas puxassem você.


Poncho: Os seus olhos são mais lindos que o meu.


Anny: Poncho o seu olho é muito mais bonito poucas pessoas têm olhos castanhos esverdeados.


Poncho: Tá bom se você diz eu acredito. Sorri e me dá um selinho e alimento Maia e depois Mia e as coloco de volta no berço e elas voltam a dormir tranquilamente e Poncho aperta a campainha chamando a enfermeira para buscar elas.


Enfermeira: Com licença vim pegar as meninas. Poncho vai até elas.


Poncho: Até amanhã princesinhas do papai. Sorri e a enfermeira as leva embora.


No dia seguinte sou acordada pela enfermeira e pelas duas princesinhas que estavam vermelhinhas de tanto chorar.


Enfermeira: Desculpe acordar a senhora mas as bebês estão famintas. Sorri.


Anny: Não se preocupe. A enfermeira me entrega Mia e eu logo dou o seio pra ela.


Enfermeira: Vou acordar o seu marido para te ajudar com elas. Assinto e gostei quando ela me falou que Poncho era o meu marido a enfermeira vai até o sofá e chama Poncho que logo me olha com aquela carinha linda de sono.


Enfermeira: Com licença. Ela se retira fechando a porta.


Poncho: Bom dia minhas vidas. Poncho me dá um selinho e um beijo na testa de Mia e vai até o berço onde Maia chorava dá um beijo na testa dela e a pega no colo e ela começa a procurar o peito para mamar me fazendo ri. Filha papai não pode te alimentar igual a mamãe.


Anny: Poncho acho que ela quer comer. E Maia para de chorar mas continua passando as mãozinhas procurando o peito. Poncho a Mia já comeu vamos trocar. Poncho me entrega Maia e eu o entrego Mia.


Anny: Poncho você avisou os meus pais sobre o que aconteceu?


Poncho: Eu avisei sim ontem eles estavam aqui mas não sei porque não entraram. Nessa hora batem na porta e Pedro entra.


Pedro: Bom dia casal. Sorri. Qual o nome delas.


Poncho: Essa é a Mia. Mostra Mia que estava no seu colo. E aquela é a Maia aponta para Maia que estava no meu colo comendo.


Pedro: Lindos nomes. Sorri.


Anny: Pedro e os meus pais?


Pedro: Eles estavam aí ontem mas eu não permiti que entrassem todos de uma vez e então Poncho entrou e acabou dormindo e sua mãe disse que não era para acordar ele e que eles viam aqui hoje o importante era que você estava bem. Sorri. Bom agora eu vou ir ver os outros pacientes e quando os seus pais chegarem eles poderão entrar.


Poncho: Tá bom Pedro.


Pedro: Com licença. Pedro sai.


Maia termina de mamar e Poncho e eu ficamos brincando com Maia e Mia até que alguém bate na porta entrando logo em seguida.


 


As gêmeas




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estou postando essa fic no wttp tbm quem quiser acompanhar por lá fique a vontade mas não deixarei de postar aqui. Link: http://my.w.tt/UiNb/2h5rLv4Tit  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais