Fanfics Brasil - 203 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 203

1566 visualizações Denunciar


Anahí


 


O Poncho saiu com o meu pai tadinho do Poncho ele está morrendo de medo do meu dele.


Anny: Mãe será que o papai vai matar o Poncho?


Sra. Portilla: É claro que não filha eles vão somente conversar. Sorri.


Anny: Sei lá eu tenho medo o meu pai sempre foi muito protetor e ciumento.


Sra. Portilla: Ele pode estar bravo agora mas assim que conhecer o Poncho melhor vai adorar ele.


Anny: Será? Meu pai nunca gostou de me ver perto de nenhum garoto mas do Poncho o meu pai tem que gostar.


Sra. Portilla: E essas bebês lindas que são a cara do pai.


Anny: O Poncho ficou tão feliz quando viu que elas puxaram ele. Sorrio lembrando dos olhinhos de Poncho brilhando olhando para as gêmeas.


Sra. Portilla: Se prepare porque vocês terão problemas quando crescerem pois terão um pai e um avô muito ciumentos. Minha mãe fala para as duas que ficam rindo.


Anny: Mãe elas ainda não entendem isso. Rio.


 



Alfonso


 



Eu vou para a lanchonete com o sr. Portilla que continua com uma expressão séria eu penso seriamente em voltar correndo para o quarto mas eu sei que tenho que falar com o meu sogro sobre o que eu penso para o futuro.


Sr. Portilla: Sente-se garoto. Aponta para uma cadeira e eu rapidamente me sento.


Poncho: O senhor gostaria de comer algo eu pago com o maior prazer? Dou o meu melhor sorriso.


Sr. Portilla: Eu não estou com fome.


Poncho: Er...então queria falar sobre o que?


Sr. Portilla: Sobre a minha filha e as minhas netas.


Poncho: Sim claro que é isso. Dou um sorriso forçado.


Sr. Portilla: Não preciso dizer que foi muita irresponsabilidade dos dois o que aconteceu né?


Poncho: Sim eu concordo com isso e quero dizer para o senhor que eu não irei fugir das minhas responsabilidades.


Sr. Portilla: Quanto a isso eu sei que não irá fugir pois a Tisha me contou que você foi pedir para que a minha filha morasse com você porque assim poderia sempre estar com ela para o que ela precisasse e eu não impedi isso porque eu fiquei muito orgulhoso disso.


Poncho: O que? O encaro e ele sorri.


Sr. Portilla: Eu sempre fui muito protetor com a minha filha mas depois do que você fez de levar ela para a sua casa me mostrou que você não pensou em fugir das suas responsabilidades e com isso você ganhou o meu respeito e admiração.


Poncho: Então o senhor não vai me matar? Pergunto e o Sr. Portilla me encara.


Sr. Portilla: Porque pensou isso?


Poncho: Porque o senhor ficava me olhando com uma expressão séria achei que...


Sr. Portilla: Que eu não tivesse gostado de você.


Poncho: Isso. Suspiro. Eu entendo o senhor agora sei como é ser pai de menina mesmo que as minhas princesas ainda sejam muito pequenas mas eu já penso no futuro.


Sr. Portilla: Quando a Anny nasceu ela era a mais linda do berçário. Sorri feliz. E então ela foi crescendo e ficava cada dia mais linda e quando eu ia buscar ela na escola os garotos quando me viam ali eles corriam até mim e pediam a mão dela e eu tinha vontade de matar todos eles. Ri. E tambem ontem eu estava muito preocupado com ela.


Poncho: Eu entendo Sr. Portilla e acho bom esses garotos não morarem mais por perto senão eu mataria eles.


Sr. Portilla: Não se preocupe a minha filha te ama eu posso ver no olhar dela quando ela olha para você nunca vi ela olhar assim com tanto amor para alguém.


Poncho: Eu também a amo muito. Sorrio.


Sr. Portilla: Eu fico muito feliz em saber que a minha filha encontrou a pessoa certa e que irá fazê-lá muito feliz.


Poncho: Ela a Mia e a Maia são a minha vida agora.


Sr. Portilla: Minha filha merece ela sofreu uma vez com um garoto que se eu ver ele na minha frente eu o mato.


Poncho: Ela me falou sobre ele.


Sr. Portilla: Ele terminou com ela e minha filha ficou muito mal nunca vi ninguém sofrer com o término de um namoro como ela.


Poncho: Eu vou fazer ela esquecer de tudo que aconteceu.


Sr. Portilla: O que aconteceu?


Poncho: É... Sabe ele ter terminado com ela. Sorrio foi por pouco se o pai dela souber do que aconteceu com ela é capaz dele procurar o idiota em cada canto do planeta e a Anny vai me matar por ter aberto a boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois   Anahí   As gêmeas estavam fazendo um mês nesse tempo todo fiquei sem ir no colégio então não vi a Bel na verdade eu só vi os meus pais que viam me visitar e o Poncho também não saiu muito de casa esses dias e me ajudou bastante com as duas que não paravam quietas um minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais