Fanfics Brasil - 203 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 203

27 visualizações Denunciar


Um mês depois


 


Anahí


 



As gêmeas estavam fazendo um mês nesse tempo todo fiquei sem ir no colégio então não vi a Bel na verdade eu só vi os meus pais que viam me visitar e o Poncho também não saiu muito de casa esses dias e me ajudou bastante com as duas que não paravam quietas um minuto.


Anny: Maia você vai cair. Pego Maia no colo que logo começa a chorar querendo voltar para o berço. Quantas vezes eu tenho que falar que você não pode tentar escalar o berço porque você pode cair. Ela me olha como se entendesse o que eu estava falando mas logo olha para algo atrás de mim e sorri com os olhinhos brilhando e quando olho para trás eu vejo Poncho sorrindo para Maia que esperneava com os bracinhos esticados para Poncho que a pega no colo a levantando no alto tirando uma gargalhada gostosa dela. Poncho cuidado ela pode cair.


Poncho: Não tem perigo não mamãe o papai me segura. Poncho faz uma vozinha fina me fazendo ri.


Anny: Mas mesmo assim cuidado papai. Falo e dou um selinho em Poncho.


Poncho: Mamãe o papai pediu para eu falar para você que ele te ama muito.


Anny: Diga ao papai que eu também o amo muito. Sorrio. Eu vou tomar um banho.


Poncho: Tá bom Tinker. Sorri e eu vou para o meu quarto.


 



Alfonso


 



Fico brincando com as minhas princesinhas até que tocam a campainha e eu as deixo cada uma em seu berço e vou atender a porta.


Poncho: Ah oi Derrick. Falo assim que abro a porta. Entre. Derrick entra e vai para a sala.


Derrick: Sua casa ficou bonita. Sorri.


Poncho: Obrigado. Me sento no sofá ao lado dele. O que você quer?


Derrick: Eu queria falar sobre a Anny.


Poncho: O que você quer falar sobre ela. Tento esconder o meu ciúmes.


Derrick: Eu estou muito mal eu a amo muito queria que ela voltasse comigo vocês são amigos será que poderia falar comigo? Termina de falar e nessa hora ouvimos algo cair perto da escada. Mal terminou com a Bel e já está com outra? Se levanta indo até a escada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Derrick vai até a escada e me olha com uma cara estranha me deixando tenso. Derrick: Não tem nada aqui. Fala e eu relaxo na hora. Poncho: Deve ter caído sozinho depois vou ver isso. Sorrio e nessa hora uma das gêmeas começa a chorar. Derrick: Mas isso é um choro de bebê. Poncho: A vizinha teve um bebê a pouco tempo. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais