Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Derrick vai até a escada e me olha com uma cara estranha me deixando tenso.
Derrick: Não tem nada aqui. Fala e eu relaxo na hora.
Poncho: Deve ter caído sozinho depois vou ver isso. Sorrio e nessa hora uma das gêmeas começa a chorar.
Derrick: Mas isso é um choro de bebê.
Poncho: A vizinha teve um bebê a pouco tempo.
Derrick: Mas parece que esse choro vem dessa casa aqui.
Poncho: Porque eu teria um bebê aqui?
Derrick: Perai você terminou com a Belinda porque engravidou outra garota agora eu entendi tudo.
Poncho: Não diga bobagens.
Derrick: Poncho você está tenso então tem algo aí. Derrick sobe as escadas correndo e indo ao som do choro que na hora para mas ele continua a procura quando entra no quarto das gêmeas. Que bebê linda irmão.
Poncho: Bebê? Mas são bebês.
Derrick: Porque não me contou de uma vez que você teve um filho com outra e o que você fez de terminar com a Belinda foi certo.
Poncho: Não entendo. Olho para os lado mas nem sinal da Anny e de Maia.
Derrick: Vem cá com o titio. Ele pega Mia no colo. Tão linda. Sorri.
Anahí
Na hora que eu ouvi o Derrick dizer para o Poncho que me amava eu deixei um brinquedo cair no chão e corri para o quarto delas e quando Maia sentiu minha presença ela começou a chorar peguei ela no colo tentando fazer ela ficar quieta quando escuto passos na escada e não penso duas vezes e corro para o banheiro com Maia no colo que já tinha parado de chorar e fico ouvindo o Derrick parecendo ser um tio babão e como eu gostaria de falar para ele que ele tem duas sobrinhas e que eu sou a mãe mas não posso fazer isso o Derrick me ama e eu não quero que os dois irmãos se afastem por minha causa e nessa hora a Maia começa a chorar de novo.
Derrick: Tem outro bebê no banheiro. Nessa hora eu gelo.
Poncho: Eu não estou ouvindo nada vamos descer.
Derrick: Claro que tem outro bebê chorando. Tento a todo custo fazer Maia para de chorar mas a mesma começa a chorar mais alto ainda.
Anny: Você quer que o seu tio nos descubra aqui né? Cubro a boquinha dela com as mãos mas não adianta e na hora eu ouço a porta do banheiro sendo aberta mas eu não levanto o rosto para olhar para ele não quero ver a expressão de Derrick no momento.
Derrick: Anny?
Anny: Oi Derrick. Olho para ele dando o meu melhor sorriso.
Derrick: O que você faz aqui com o Poncho e as filhas dele? Pergunta olhando para Maia que parou de chorar e agora estava olhando para ele.
Anny: Bom... eu...
Poncho: Ela é a mãe das minhas filhas. Olho séria para Poncho que dá de ombros.
Derrick: Você e o meu irmão?
Anny: Desculpa Derrick não fiz por mal.
Derrick: Você me contou que gostava de outro mas eu nunca poderia imaginar que era o meu irmão. Grita assustando Maia que começa a chorar novamente. E você Poncho. Olha para Poncho. Como pode me trair desse jeito nós éramos irmãos e o pior de tudo vocês dois traíram a Belinda.
Anny: Derrick me perdoa não foi minha intenção se apaixonar pelo Poncho apenas aconteceu.
Derrick: Sabe Anny eu era um galinha usava as mulheres e depois jogava elas fora mas com você foi diferente eu gostei de você de verdade até imaginei que nós poderíamos ter um futuro juntos mas eu estou vendo que nunca existiu o nós era sempre só eu. Começa a chorar. Só eu te amava só eu pensava nisso enquanto você imaginava isso com o meu irmão.
Poncho: Nós não mandamos no coração.
Derrick: Sabe Poncho a Belinda já deu em cima de mim mas eu nunca cedi porque era a sua namorada e eu nunca trairia o meu irmão e eu nunca imaginei que você fosse capaz disso.
Poncho: Eu sei que não foi certo o que eu fiz mas por favor me perdoa não quero perder o meu irmão.
Derrick: Pena que é tarde demais. Olha para mim novamente. Não vou desejar nenhum mal a vocês porque você é a mulher que eu amo e você Poncho querendo ou não continua sendo o meu irmão mas não peçam para que eu finja que nada aconteceu e por isso mesmo eu irei viajar para algum lugar preciso ficar um tempo longe de tudo e quem sabe no futuro eu possa perdoar vocês e conseguir ver vocês dois juntos e felizes então adeus. Derrick vai embora correndo.
Anny: O Derrick não merecia isso.
Poncho: Não ele não merecia mas nós não podemos mandar no coração e quem sabe ele um tempo longe consiga te esquecer e arrumar uma mulher que vai o amar como ele merece.
Alguns dias depois a Belinda sumiu do mapa o que me deixava um pouco tranquila já o Derrick foi para o Brasil e pelo que entendi ele foi trabalhar como modelo já eu continuarei sendo modelo mesmo sem o Derrick para estar ao meu lado e Sarah quase não sai daqui porque quer me ajudar com as gêmeas e disse que era a madrinha o que deixou a Mai muito brava mas o Poncho disse que tinha uma bebê para cada uma e as duas pararam de brigar e até se tornaram amigas muito próximas até acho que a Mai anda conversando mais com a Sarah do que comigo o que me deixou um pouco enciumada mas o Poncho disse que isso foi apenas porque eu não estava falando muito com a Mai pois as gêmeas ocupavam a maior parte do meu tempo e que é muito bom a Mai ter mais uma amiga e eu pensei melhor nisso e percebi que eu não preciso ficar com ciúmes porque a Mai nunca deixará de ser minha amiga e agora Poncho e eu estávamos assistindo Peter Pan com as gêmeas mesmo que elas não estivessem assistindo nada por serem muito pequenas mas eu estava adorando o que eu não posso dizer do Poncho que estava querendo assistir outra coisa.
Nunca imaginei que eu algum dia seria tão feliz como eu sou agora que estaria junto com o homem da minha vida com duas filhas lindas que me fizeram se sentir mais madura e sem contar que fiquei com mais corpo depois que elas nasceram e agora eu tenho duas grandes amigas a Mai que mora longe e a Sarah que mora bem pertinho e está sempre aqui em casa me ajudando em tudo e eu voltei para o colégio mas sempre evito chamar a atenção de alguém já que Belinda não está no colégio e pelo que eu soube ela mudou de turma para não me ver o que deu muito certo pois eu sempre tinha pressa para voltar para a casa e ver as minhas lindas.
Anny: Amo o Peter pan. Sorrio olhando para a televisão.
Poncho: Achei que amasse eu. Faz bico.
Anny: Eu amo você também seu bobo. Sorrio e pego Mia que estava em meu colo e a coloco no colo dele junto com Maia e com cuidado enlaço os braços no pescoço dele.
Poncho: Amo você demais. Sorri.
Anny: Eu também amo você para sempre.
Poncho: Para sempre. Sorrio e o beijo.
Fim da primeira temporada
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí Anny: Poncho vai embora por favor. Começo a chorar e Sarah me abraça. Poncho: Anny me perdoa. Começa a chorar e se aproxima de mim. Anny: Sai de perto nunca mais encoste em mim e pensar que um dia eu pensei que iria casar com você mas agora eu vejo como eu fui burra em achar que tinha encontrado o homem certo para mim. Ponc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...