Fanfics Brasil - 21 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 21

558 visualizações Denunciar


Andamos uns sete quarteirões até a praia. Derrick e Anahí começaram um assunto, e foram caminhando na frente, enquanto eu e Bell íamos atrás, apenas observando-os.


-Será que ela gostou dele? – perguntou Belinda. 


Merda. Eu não tinha pensado nisso. Anahí não pode gostar dele, porque ele é o garoto mais galinha e mulherengo que eu conheço... Ela não merece ele.


-Tomara que não. – murmurei de volta. 


-Por que não? – perguntou franzindo a testa.


-Por que ela merece coisa melhor do que ele, Bell. – sussurrei e ela negou.


-Eles formam um casal tão lindo, acho que vão dar certo. – comentou. Olhei novamente pra Anahí, de costas na minha frente, andando um passos lentos. 


Mirei primeiro seu cabelo, num castanho escuro tingido, desci o olhar até a metade das costas, onde tinham pontas loiras. Por um impulso, olhei mais pra baixo. 


Não que eu esteja analisando, mas ela tem sim bunda. Não muito grande, nem muito pequena, é exatamente o tamanho certo. Redondinha, moldada pelo short jeans. 


Involuntariamente, imaginei-me fazendo coisas... Coisas que eu não deveria imaginar, por ela ser a melhor amiga da minha namorada. 


-Poncho, está bem? – perguntou Bell, vendo que fiquei um tempo calado.


-Sim. – espantei os pensamentos. – Já chegamos à praia, o que faremos agora? 


-Sentamos na areia e tomamos um sorvete. – Belinda falou. 


-Eu prefiro água de côco. – Annie disse baixo.


-Eu também. – concordei. Ela sorriu e olhou pra mim.


-Credo, como conseguem tomar isso? – perguntou Bell, com uma careta.


-É bom! – dissemos em uníssono, nos olhamos e rimos.


-Não é não. – disse Derrick. – É ruim!


Revirei os olhos.


-Vou lá comprar. Além da Portilla, mais alguém quer? – silêncio. Virei e fui comprar, então.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uns minutos depois, sentamos todos no muro que separa a areia da calçada, e ficamos conversando. A conversa começou quando Derrick perguntou à Anahí porque a mãe dela a deixa sair muito... -Ela é superprotetora, sabe? - deu de ombros. -Só que você tem dezessete anos, não? - disse ele. -Não, tenho dezess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais