Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Oi, mãe. - revirei os olhos quando atendi.
-Onde está?
-Na casa da Belinda. - respondi.
-Que barulhos são esses aí no fundo, Anahí? - perguntou e franzi o cenho. Então percebi que eram os gemidos da televisão. Pedi com um gesto pra que Bell abaixasse.
-Que barulhos, mãe? - me fiz de desentendida.
-Gemidos. - respondeu. Parecia irritada.
-Ta doida, mãe? - eu ri nervosamente.
-Oito horas. Aqui em casa. Entendeu? - falou pausadamente.
-Sim, entendido. - ela desligou.
-Nada como uma boa dose de interrogatório da sua mãe, não é? - disse Bell, aumentando o volume da TV.
-Vá se ferrar, Belinda. - revirei os olhos. - Ela ouviu o barulho do filme.
-Sério? - disse Alfonso, com um sorriso no rosto.
-Sim. E disse que oito horas tenho que estar em casa. - olhei no relógio, eram apenas cinco e meia ainda.
-Temos bastante tempo ainda. - disse Derrick. - Annie, o que acha da gente ir dar uma volta? Sei lá... O filme está me dando sono.
Olhei pra Bell e Alfonso. Ela estava com um sorriso que dizia "Vai!", e ele uma careta que dizia o contrário.
-Estou com um pouco de dor de cabeça, Derrick. Não quero andar agora... - falei. Não é bem uma mentira, já que estou com um pouco de dor mesmo.
Alfonso
Ótimo. Quanto menos Anahí e Derrick saírem, menor a chance dela se apaixonar por ele. Não que eu me importe, apenas... Ele não serve pra ela. Derrick é o maior mulherengo e imbecíl da Terra. E Anahí é... Pode ser comparada com uma fada, talvez.
-Voltemos ao filme, então? - falou Bell. Derrick suspirou frustrado.
Abracei minha namorada pela cintura, de modo que ela ficava entre minhas pernas.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Bom... Tenho que ir, agora. – falou Anahí. -Já são oito horas? – perguntei olhando-a. -Não, são sete e quartenta e cinco. A minha mãe falou oito horas em casa. – deu de ombros. -Quer que eu te leve? – Derrick se ofereceu. -Não, Derrick. – disse Bell, se levantando das minhas pernas. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...