Fanfics Brasil - 31 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 31

428 visualizações Denunciar


No outro dia...


 


-Anahí, vá se trocar, vamos à praia. – anunciou minha mãe. Está um calor da porra, e estou jogada no sofá com um ventilador em cima de mim.


-Não quero ir pra praia, mãe. – falei.


-Não perguntei, eu mandei você ir se trocar. – bufei e, de contragosto, levantei.


Colquei um biquíni branco simples e uma roupa qualquer por cima.


Eu e minha mãe na praia. 


Sentei na areia, por cima da toalha, e tirei minha blusa, ficando apenas de biquíni e short. Odeio tirar o short na praia. 


Fechei os olhos, sentindo o sol e o vento batendo em meu corpo. 


Quando senti que o sol desapareceu, dando lugar à sombra. Frazi o cenho e abri o olho devagar, e me deparei com três cabeças me olhando curiosamente: Bell, Derrick e Alfonso. 


Levantei a sobrancelha. 


-Derrick? – falei estreitando os olhos. – Belinda? Alfonso?


-Olá, Annie. – disse Derrick com um sorrisão. 


Sentei na toalha, cobrindo-me com minha blusa.


-O que fazem aqui? – perguntei.


-Está um calor da porra! Eu decidimos vir pra praia, então. - explicou Bell. 


-Anahí? Quem são esses? – perguntou minha mão, com uma lata de Coca-Cola na mão, que provavelmente acabou de comprar. 


-Hm... Esses são Derrick e Alfonso... Ér... Irmãos de Belinda. – menti. Bell, Derrick e Poncho arregalaram os olhos.


-Ah, muito prazer. – minha mãe sorriu pra eles.


-Prazer é nosso, senhora. – disse Alfonso, sorrindo e beijando a mão dela.


-Querem ficar aqui, fazendo companhia à nós? - minha mãe deve ter simpatizado com o Alfonso, pois ela falava sorrindo diretamente pra ele.


-Desculpe-nos, senhora, mas temos que ir pra casa agora. – Alfonso disse, com uma cara fofa. – Nossa mãe nos espera pro almoço, não é? – olhou pra Bell e Derrick. Eles assentiram. – Foi um prazer conhecê-la, senhorita Portilla. 


Fiquei de boca aberta, quando ele beijou a mão da minha mãe de novo, sorriu pra mim e saiu andando, sendo acompanhado pelos outros dois. 


-Que rapaz simpático, não? – comentou ela. 


-Ér... É. – gaguejei. Mamãe suspirou e foi beber seu refrigerante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Duas semanas depois...   -E como você vai pra festa, Anahí? – perguntou Maite, pelo Skype.  -Não sei, a festa é daqui cinco horas... Eu pego qualquer coisa na hora. – dispensei. -Errado. Abre seu guarda-roupas, porque vamos escolher um look pra você usar hoje. – revirei os olhos. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais