Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Senhorita Portilla! – falei, com falsa animação. – Sou eu, Alfonso... Lembra de mim?
-Alfonso? Claro! Como está, querido? – disse e eu sorri.
-Muito bem, e a senhora?
-Idém. Querido, onde está minha filha? – perguntou e eu cocei a cabeça.
-Ela está dormindo... Sabe o que aconteceu? Ela ficou com uma dor de cabeça durante a festa! Então, eu a trouxe aqui pra casa da Belinda, pra ela dormir. – falei e torci pra que ela acreditasse.
-Dor de cabeça? Que estranho! – disse, e murmurei um "uhum". – Bom, vou até ai buscá-la, e...
-Não! – exclamei, arregalando os olhos. Bell, por reflexo, arregalou também. – Quer dizer, se ela acordar, o efeito do remédio passa. – consertei, em tom mais calmo.
-Sim, claro. – falou.
-Amanhã, assim que ela acordar, prometo levá-la até ai. Pode ser? – cruzei os dedos.
-Promete trazê-la? – murmurei um "claro!" – Tudo bem, então. Obrigado, Alfonso.
-De nada, senhorita Portilla. Tenha uma ótima noite, tchau! – desliguei, e sorri amplamente, me gabando.
-Conseguiu? – perguntou Bell.
-Claro! – joguei Anahí pra cima, fazendo-a dar um gritinho. – Terei de levá-la á casa dela, amanhã. – dei de ombros, colocando Anahí no chão.
-Por que disse que a levaria? – perguntou Bell. Começamos a andar.
-Pra reforçar, ué. Se eu não dissesse que a levaria, talvez a mãe dela não deixasse. – dei de ombros. Olhei no relógio, eram 23:49. – Vamos pra casa?
-Vamos, né? Não podemos deixar Anahí assim. – apontou pra ela, que tentava secar o cabelo, torcendo-o.
Comecei a andar. Belinda entrelaçou nossos dedos, e começou a andar também.
-Gente... – ouvimos Anahí falar, lá de trás. Virei, e a vi sentada no meio da rua.
-O que foi, Annie? – perguntou Bell, indo até ela.
-Eu não consigo andar. - falou e eu passei a mão na testa, respirando fundo.
-Por que, Anahí? – perguntei.
-Estou com sono! – protestou.
-Anahí, você... – comecei a falar, mas Bell me interrompeu.
-Alfonso, carregue ela. – franzi o cenho. – Podemos perder tempo aqui discutindo, ou você pode carregá-la. – suspirei.
-Certo. – dei de ombros.
Fui até Anahí, e a peguei no colo.
-Bom garoto. – sussurrou, colocando seus braços no meu pescoço. Levantei a sobrancelha pra ela, que não viu, pois fechou os olhos e deitou em meu peito.
Será que ela sabe que vai tomar banho frio quando chegarmos em casa?
Resolvi não dizer nada. Ela é tão linda quando está dormindo...
-Alfonso? Podemos ir? – chamou Bell, tirando-me a concentração.
-Claro. Vamos. – comecei a andar, com Anahí nos meus braços.
Belinda foi na frente, com os braços cruzados... Parece brava.
-Ei. Anahí, está acordada? – sussurrei.
-Sim. – murmurou.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Abra os olhos, então! – falei e ela sorriu, de olhos ainda fechados. Então, ela abriu. Seus olhos azuis encontraram os meus, e foi... Estranho. Meu coração começou a bater mais rápido, e tive medo que ela sentisse, por estar encostada em meu peito. Não sei, senti como se houvesse algo por trás desse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...