Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Capitulo dedicado as leitoras Milennapertile e Rayssa_Carmo_S2
Anahí
Minha cabeça. Puta merda, minha cabeça está explodindo!
Abri devagar os olhos, sentindo a cabeça latejar ao sentir os raios solares no meu rosto.
-Cacete! – murmurei pela dor. Olhei pro lado, vi uma sala. Não é a minha sala... Estou na casa da Belinda?
Mexi a mão esquerda, jogada pro lado do sofá. Senti algo plano... E duro. Passei a mão pra tentar descobrir o que é, mas não consegui.
Ergui a cabeça e vi um cabelo. Franzi o cenho. Não é o meu. Olhei pro chão, e vi um corpo jogado, e a minha mão estava em cima do peito de... Alfonso?
Ergui finalmente o corpo, me sentando no sofá. Eu grunhi de dor. Com isso, Alfonso abriu os olhos.
Tirei a mão rapidamente de seu peito, corando de leve.
-Estava confortável? – disse achando graça.
-Desculpe, eu estava dormindo, quando acordei, já estava... – comecei a me explicar, mas ele me interrompeu.
-Tudo bem, Anahí. – riu. – Como você está?
-Dolorida. Minha cabeça está explodindo, Poncho, faz parar! – massageando a cabeça. Olhei pra ele, que me olhava com um olhar estranho. Recaptulei minha frase. Poncho. Ele me pediu pra eu não o chamar de Poncho... Merda.
-Alfonso, quero dizer. Desculpe.
-Tudo bem. – coçou a barba por fazer. – Vou procurar algum remédio pra você tomar. Algo bem forte, por que ontem você não bebeu pouco não. – ele riu e eu tombei a cabeça pra trás.
-Eu só lembro de sair do banheiro e tomar alguma coisa... Eu não lembro o que e nem como, mas uma garrafa de Coca-Cola foi parar na minha mão. E eu acho que ali não tinha só Coca-Cola. – ele riu.
-Com certeza, não. Sabe, Tinker, eu fui pra lá beber, e acabei servindo de babá pra você. - ri.
-Por que me chamou de Tinker? – perguntei, tentando levantar. Desisti, pois minha cabeça ardeu.
-Você pediu pra eu lhe chamar assim. Resolvi adotar o apelido. – deu de ombros.
-Eu estava bêbada. Não deveria me ouvir quando estou bêbada. – ele ri de leve.
-Eu gostei do apelido. Vou te chamar assim. – disse, colocando água num copo.
-Tudo bem. – dei de ombros. – Oh, deus! - exclamei, lembrando da minha mãe. Ela vai me matar! Minha cabeça latejou só de pensar no quanto ela vai falar.
-O que foi? – perguntou me dando um comprimido e o copo de água.
-Minha mãe. Ela vai me esquartejar quando eu chegar em casa!
-Não se preocupe. Eu falei com ela, e ela disse que não tem problema você ficar aqui.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Você falou com a minha mãe?! – falei um pouco alto demais. Ele fez um sinal de "shiu", e eu assenti, como pedido de desculpa. -Sim. Ela disse pra eu levar a princesa pra casa hoje. – piscou e eu ri, massageando a têmpora. – Agora tome. Coloquei o comprimido na língua e tomei a água. -E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...