Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Tomei um banho rápido, pois já tinha tomado banho em casa. Coloquei minha calcinha boxer preta e o top verde, e abri a porta do banheiro.
-Ah, Annie, esse é Alfonso. – Bell disse apontando pra tela do computador. Olhei, e vi um cara com cabelos raspados em corte militar e um óculos 3D na frente da tela. – Meu namorado. – ela sorriu amplamente.
“Cadê sua amiga?” – Alfonso murmurou do outro lado da tela. Lembrei então que ainda estou na porta do banheiro, e distante da web cam, ele não pode me ver.
-Ela está na porta do banheiro, amor. – Bell explicou. – Vem, Annie. – me chamou.
-Acho melhor eu me trocar. – falei, apontando pras minhas mini-roupas.
-Vem assim mesmo, Anahí. – ela disse.
Óbvio. Porque Alfonso, (o namorado de uma menina linda e de corpo bonito) olharia pra esse corpo de vara a*****que eu tenho?
Então me movi até a frente do computador, e Alfonso sorriu a me ver.
“Anahí Portilla. Prazer em conhecê-la.” – falou. Percebi que pronuncia o `Portilla` do meu nome errado, mas deixa quieto.
-Prazer. – eu disse com o mesmo sorriso, e ainda me perguntando o porquê do óculos 3D.
-Annie, Alfonso mora em Puebla, à duas horas daqui de DF. – Bell falou, com voz um pouco triste.
-Puebla? – falei dividindo olhares entre a tela do computador e Belinda. – Como se conheceram, se ele mora tão longe?
“Ela morava aqui também, até a mãe e o pai dela se separarem. Então elas duas foram embora pra ai.”
-Ah, ta. Namoram há quanto tempo? – perguntei curiosa.
-Há mais ou menos um mês. – ela disse sorrindo.
-Só? Achei que namoravam há mais tempo. – disse.
“Bom, eu já gostava dela há um tempinho... Mas não admitia, por que sou muito tímido, sabe?”
-Sei. – respondi. – Vocês se vêem quando? – perguntei, minha curiosidade não tem limites.
-Toda quarta feira ele vem pra cá, pra me ver... – ela começou, e ele completou.
“...e todo sábado e domingo ela vem pra cá, pra ficar com o pai, mas sempre dá uma fugidinha pra gente se encontrar.”
Ele disse e os dois sorriram. Parece que gostam mesmo um do outro.
Olhei casualmente no relógio, e já se passavam da uma da manhã.
“Acho que vou dormir. Tenho que acordar cedo amanhã.” - disse ele. Bell fez um biquinho.
-Tudo bem. Meu amorzinho tem que trabalhar. – ela disse em voz fina.
Fiquei olhando a cena e imaginando como deve estar a minha cara de vela agora.
"Então, até depois de amanhã." – ele disse. Então lembrei da parte do `toda quarta feira ele vem pra cá`. E depois de amanhã é quarta feira.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Como assim você namora há um mês e não me conta nada, Srta. Pelegrín? – falei, assim que ela desligou a web cam. -Ué. Não tive a oportunidade de contar ainda... Mas agora você já sabe! – ela sorriu amplamente. -Conta tudo! Quando se conheceram? – perguntei. -Ah... Faz uns três a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...