Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Leiam ouvindo: https://www.youtube.com/watch?v=O1-4u9W-bns&list=RDbcQwIxRcaYs&index=2
-Certo. Eu namorava Nicolas quando tinha treze anos....
-Isso eu já sei. – me interrompeu. – Você parou na parte que vocês já tinham... – fez um gesto com a mão, e eu corei.
-Deixe eu falar. – riu. – Certo, depois que... Nós fizemos o que tinha que ser feito, – ele riu alto. – ele disse que ia terminar comigo.
-Terminar?
-Sim. Ele dizia isso enquanto se vestia, pelo que lembro. Eu perguntei porquê ele queria terminar comigo, e respondeu que tinha conhecido outra garota... – senti as lágrimas nascendo em meus olhos. – E que estava apaixonado por ela.
-Meu Deus! – disse passando a mão nos cabelos.
-Eu me humilhei pra ele. Pedi pra não fazer isso comigo, porque eu realmente amava aquele filho da puta! – as lágrimas já saíam dos meus olhos, descontroladamente.
-E então?
-Bom, desde então, eu tenho colocado a culpa disso tudo em mim mesma. – franziu a testa. – Sim, pois se eu fosse mais bonita, talvez ele...
-Ah! – exclamou me interrompendo de novo. – Isso é a coisa mais idiota que eu já ouvi! – fiquei sem saber o que falar! – Anahí, não é só por que um babaca terminou com você, que isso signifique que você não é linda!
-Você diz isso, porque como você disse, eu sou sua amiga. – falei, ele negou com a cabeça.
-Você é linda! – algo no tom que ele disse isso, fez com que eu acreditasse. – Vem. – me puxou até o espelho de novo. Ele mexeu no meu cabelo. – Você acha que alguma mulher no mundo tem esses olhos?
-Eu não sei. – sussurrei, sentindo suas mãos na minha cintura.
-E-eu... – comecei a gaguejar. Ótimo!
-Não, Tinker. – murmurou no meu ouvido. – Seus olhos são únicos. Você é única. – fechei os olhos ao sentir suas palavras indo até o fundo da minha alma.
Ele disse isso de uma forma tão... Sexy.
Sua respiração tornou-se rápida, e automaticamente, a minha também.
Olhei pelo espelho o movimento que fez pra me virar, e no segundo seguinte eu estava à poucos centimetros dele. Mirei sua boca, rosada e pequena, cercada pela barba negra por fazer. Eu... Preciso sentir isso.
Ergui meus pés, pra ficar do seu tamanho, e encostei sutilmente nossos lábios.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Anahí? Está ai? – ouvi minha mãe perguntar, do lado de fora da porta do meu quarto. Tomei impulso e me afastai de Alfonso. Eu tossi falsamente, pra disfarçar meu embaraço. -Sim, mãe. – falei ignorando a presença do Poncho ali na minha frente, ainda de costas pra mim. Minha mãe abriu a porta. -Hm.. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...