Fanfics Brasil - 54 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 54

18 visualizações Denunciar


-Não, Maite. Eu estou conversando com Derrick o dia todo, acho que estou gostando dele. – sorri. Isso não é bem uma mentira, eu adoro conversar com o Derrick.


-Sei... – me olhou desconfiada.


Alfonso
-Desculpe. – murmurou Anahí, antes de fechar a porta na minha cara.


Mordi o lábio inferior e olhei pra porta. Eu acabei de beijá-la? Não, ela se ergueu e me beijou. Mesmo sendo alta, eu sou um palmo maior que ela.


Merda, eu queria muito aquele beijo. Metade de mim estava querendo atacar aquela garota e fazer o que quizesse com ela até o amanhecer, mas a outra metade dizia pra eu me afastar. 


Certo, aquilo não foi nem um beijo. Não há por que Belinda saber, não?


Quer dizer, não houve, praticamente, nada. Foi um simples encostar de lábios... 


E que lábios! São tão quentes e pequenos, quase fiquei louco quando a mãe dela nos atrapalhou! 


Terei de acalmar meu Ponchito, por que ele também se animou. 


Droga!


...


Uns minutos depois, cheguei na casa da Belinda.


-Amor! Quase chamei a polícia! Onde você estava? Cadê a Annie? – disse Bell, agarrada ao meu pescoço.


-Eu a levei pra casa. – dei de ombros.


-Não podia ter me acordado? Eu iria com vocês. – disse com um biquinho. 


-Bell, ela queria ir embora... Você dormia tão tranquilamente que não consegui te acordar.


-Amor! – fez um barulho parecido com "awn". – Eu te amo. – me beijou com uma intensidade... 


-Eu também. – respondi. Ela sorriu.


Deu uma pontada no coração ao lembrar que beijei a melhor amiga dela.


-Acho que vou embora. – avisei e ela franziu o cenho.


-Já? Achei que ia dormir aqui, amor. – ela respondeu.


-Tenho que trabalhar hoje, Bell. – menti. Eu só quero digerir isso que aconteceu, e ficar perto dela não vai ajudar.


-Tudo bem, então. – disse triste. Merda!


-Desculpe, prometo ficar aqui o fim de semana que vem inteiro. Tudo bem? – prometi e ela sorriu. Eu sorri também.


-Você é o melhor namorado do mundo. Eu te amo mais que tudo! – me encheu de beijinhos e eu ri.


-Hm... Olá. – disse a mãe dela, aparecendo no corredor. Eu levantei rapidamente, e Belinda também. 


-Olá, senhorita Pelegrín. – falei educadamente. 


Algo me diz que essa senhora não gosta de mim.


-Oi. – respondeu entrando pra cozinha. Dei de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Já vou, então. Tenho que chegar lá antes da uma hora. Vou pegar minhas coisas. Anahí Bell Pelegrín [20:48]: Annie! Annie Portilla [20:49]: Oi, Bell. Bell Pelegrín [20:49]: Amiga, estou tendo uma crise! Por favor, tem como atender o Skype agora? Vish. Annie Portilla [20:50]: É que eu estou&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais