Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Lembra quando eu disse que antes de eu e Alfonso sermos namorados, eramos melhores amigos? Então, ele me contava tudo! Inclusive que era perdidamente apaixonado por ela. – disse triste.
-Ah, meu Deus. – falei passando a mão pelo rosto.
-Viu? Até você acha que ele pode me trair. – olhei pra tela, e percebi que estava chorando.
-Não... Olha! – falei de repente. Ela me olhou. – Eu vou falar com ele. Talvez isso seja apenas uma bobagem sua.
-Não é. - ela murmurou séria. – Eu estava lembrando de uma coisa... Ele me pediu ajuda, uma vez, pra pedir Sarah em namoro.
-E dai?
-E dai que comigo ele não se importou com isso! – exclamou, e começou a chorar de novo.
-Como assim?
-Ele não me pediu em namoro, Anahí!
-E como vocês... – perguntei, não entendendo nada.
-Era tarde de domingo, há cinco meses atrás... – ela começou a – Eu havia ido passar o fim de semana na casa do meu pai, como sempre faço. Na época, Alfonso já era meu amigo, então antes de ir embora, eu fui visitá-lo. Conversamos um pouco, então eu falei que precisava vir embora. – eu assenti, pedindo pra ela prosseguir. – Ele disse que me acompanharia até o ponto do ônibus, e eu aceitei. Lá, conversamos mais um pouco, até que um beijo aconteceu. Eu já o amava muito, e ele também. Depois daquele beijo, nos olhamos e eu perguntei: "então... O que isso quis dizer?", e ele respondeu: "bom... Bell, eu te amo.", e eu respondi: "eu também. Nós estamos namorando?", e ele disse: "acho que sim.", e a gente se beijou de novo. – eu ri muito alto.
-Foi assim que vocês começaram a namorar? – eu perguntei ainda rindo. Ela assentiu.
-Pare de rir, Anahí! O caso aqui é sério, ele nunca me pediu em namoro... Depois disso, quando percebi, a gente já tinha mudado os status nas redes sociais e tudo.
-Eu devia ter gravado essa história. – disse parando de rir aos poucos.
-O que eu faço, Annie?
-Você não faz nada, Belinda. – falei. – No máximo, se acalme e relaxe. Eu vou resolver isso.
-Sério? Vai falar com ele por mim?
-Sim...
O foda vai ser eu criar minha melhor cara de pau, e chamar ele pra conversar.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Annie Portilla [20:56]: Alfonso? Annie Portilla [20:56]: Posso falar com você? Perguntei temerosa. Alfonso Herrera [20:57]:Se for sobre o que aconteceu de tarde... Não se preocupe, não falei nada com Belinda. Ok, isso foi um alívio. Annie Portilla [20:58]: Não é isso. Annie Portilla [20:59]: Be ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...