Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Ontem eu estava fuçando o perfil dela no Facebook, e achei uma foto. Na foto, ela estava toda perfeitinha na frente de uma placa escrito "¡Bién Venidos à Puebla!". E na legenda, "Três anos se passaram, mas eu voltei. Não sou mais aquela garotinha de dezesseis anos, agora eu sou uma mulher e consigo tudo o que quero.", ou qualquer coisa assim. — ditou, tentando se lembrar. — ISSO FOI UMA INDIRETA, ANNIE! E SABE QUAL É O PIOR DE TUDO ISSO? — neguei, assustada, por que do nada ela começou a gritar. — O pior é que o Alfonso curtiu aquela*******daquela foto.
Eita*******Agora sim, fodeu.
-Calma, Bell, ele pode ter curtido por curtir, sabe?
-NÃO, ANAHÍ! ELE TINHA BLOQUEADO ELA, AS PUBLICAÇÕES DELA NÃO APARECIAM NO MURAL DELE! Ou seja, — abaixou o tom, do nada. — ele desbloqueou ela. Eles podem estar conversando agora, puta que o******!
-Bell! Pare de ser desconfiada! Alfonso é bem grandinho, — ao falar isso, lembrei da nossa conversa mais cedo, dos `24 centimetros. Eu ri no meio da frase.
-O que foi? Do que está rindo? — perguntou Bell ao perceber que não terminei a frase.
-Nada não, só lembrei de una coisa engraçada. — deu de ombros. — Enfim, Alfonso é bem grandinho e sabe o que faz. Não te trocaria por aquela baranga nem bêbado. — ela riu.
-Você nunca a viu, Annie. Quando digo que ela é linda, não estou brincando.
-O que importa é a beleza interior, não é?
-Sim. O foda de tudo isso, é que ela é muito legal! Ela doou metade das roupas ela à uma instuíção de caridade, Annie. — choramingou. — E eu? Eu não pago nem sorvete pra crianças de rua. — eu ri. — Eu estou falando sério.
-Foda-se tudo isso, Belinda! Alfonso escolheu você, e nenhuma vagabunda vai te tirar dele. (Obs. Da autora:KKKKKKK puta ironia, hein?)
-É. Você tem razão. — concordou. — Talvez eu esteja exagerando.
-Você já falou com ele?
-Não. Eu não quero falar com ele, Annie. Não estou afim de olhar na cara dele, pelo menos não hoje.
-Está certo. Não fique brava com ele, Bell. Ele te ama, só você duvida disso.
-Não é que eu duvide, Annie... É que ele é homem. Homens são uns idiotas que só pensam pela cabeça errada.
Eu ri.
-Anahí? Saia desse quarto! — gritou minha mãe do outro lado da porta.
-Estou falando com Belinda, mãe. Não pode esperar? — gritei de volta.
-Você fala com ela todo dia! Saia desse quarto agora!
Revirei os olhos.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capitulo dedicado a leitora Rayssa_Carmo -Depois eu volto, ok? — falei e Bell assentiu. Desliguei o notebook e saí do quarto. -Finalmente! — ela disse. Ignorei-a e abri a porta de entrada. Subi a pequena escada que dá pro telhado da minha casa. Esse é meu esconderijo, quando estou puta com algo/alguém, venho ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...