Fanfics Brasil - 66 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 66

378 visualizações Denunciar


-Mas Alfonso é meu namorado. Ele não conta. — disse ela, dando de ombros.


-Anahí, pede pra ela ficar quieta um instante. — pediu Alfonso. Fiz um sinal com a mão pra Belinda esperar. — Quarta-feira eu vou ai pro DF, ver Belinda. Sei lá, invento algo e digo que vou embora mais cedo, e antes de ir eu passo na sua casa. Pode ser?


Na minha casa?!


-Ok. Tchau Mai, beijos. — falei com um falso sorriso.


-Tchau Annie, beijinhos amiga! — Alfonso respondeu com voz fina. Eu gargalhei, e depois desliguei.


-Sua amiga é muito incoveniênte. Te ligar quando você está no colégio? Francamente. — disse Bell.


-Fui eu quem pedi pra ela me ligar. — dei de ombros. — Eu precisava falar com ela.


-Ah. — respondeu ela. 


Dois dias depois...


-Como assim o Deus Grego vai ai na sua humilde residência? — disse Maite. Estamos na webcam, pelo Skype.


-Pois é! Ele disse isso antes de ontem, e eu esqueci completamente disso! Lembrei agora, quando ele mandou mensagem falando que estava vindo.


-Puta merda! Só uma coisa, amiga: relaxa e goza! — eu ri.


-Não vai acontecer nada, Mai... Na verdade, nem sei porque ele está vindo!


-Aposto que sonhou contigo também, e resolveu te traçar. — eu ri de novo. — Falando nisso, você sonhou com ele de novo?


-Graças à Deus, não. — falei levando as mãos pro ar.


Olhei pro lado, pra janela, e vi um homem com as feições de Alfonso virar a minha rua.


-Merda, Mai! Ele está chegando!


-Finge que está dormindo! Isso sempre dá certo. Pelo menos comigo, sim.


-Isso não seria infantilidade?


-Seria, muita. — admitiu rindo. — Mas, se prefere encará-lo depois daquele sonho... — e ao terminar de dizer isso, a campainha tocou.


-Jesus, ele chegou. — anunciei e ela arregalou os olhos. — Vou fazer o que você disse, tchau Mai!


-Deixa a webcam ligada pra eu ver vocês! — gritou.


-Não, tchau. — e desliguei, antes que falasse qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me joguei na cama e me cobri até o queixo, por mais que esteja um calor da*******Virei pro lado oposto da porta, e esperei minha mãe subir com o Alfonso. Ao ouvir a porta se abrir, fechei os olhos. Mantive a respireção calma, e corpo completamente imóvel. -Anahí? — murmurou Alfonso.  Minha mãe deixou ele subir so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais