Fanfics Brasil - 69 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 69

196 visualizações Denunciar


-Imaginei isso. Então, o que você sugere que eu faça pra Belinda ficar realmente feliz?


-Peça ela em namoro. — dei de ombros.


-Como?


-Não sei... — pensei. — O aniversário dela está chegando. Podia pedi-la em namoro naquela noite. — sugeri.


-Ou, eu posso fazer um piquenique. — falou com um sorriso pensativo. — Poderia levá-la na praia e pedi-la em namoro, ajoelhando na areia. — repetiu o que eu disse agora a pouco. 


Lancei um olhar mortífero à ele. 


-Isso não teve graça. — murmurei.


-Eu sei, desculpe. — riu. — O que eu faço?!


-Não sei, invente algo!


-O aniversário dela é daqui um mês. Eu poderia fazer uma... — seus olhos brilharam e um sorriso formou em sua face.


-O que...? — perguntei confusa.


-Já sei! — exclamou. — Já sei o que fazer!


-O que você vai fazer?


-Segredo. — disse sorrindo. — Você só irá saber junto com ela. Ou um pouco antes, pra me ajudar. — assenti dando de ombros.


-E então? O que você faz pra se animar aqui? — perguntou desviando o assunto.


-Hm... Falo com a minha amiga, Maite, pelo Skype.


-Ela está online? — perguntou e franzi o cenho.


-Provavelmente. Porque?


-Vamos falar com ela! — disse se levantando, e me puxando junto.


-Porque? — repeti e ele riu.


-Liga logo esse notebook. — revirei os olhos, apertando o botão de ligar. 


Me sentei na cadeira da frente da mesinha, e Alfonso sentou do meu lado... Na mesma cadeira. Fui um pouco pro lado, pros nossos corpos não firarem tão colados, mas ele achou que eu estava dando espaço pra ele sentar, e se roçou em mim, de novo.


Eu suspirei e liguei pra Maite, pelo Skype. Uns dois segundos depois ela atendeu.


-Annie, sua vadia! O Deus Grego já f... — ela parou de falar ao perceber que eu não estava só. — Oi. — disse sorrindo envergonhada.


-Deus Grego? — repetiu, com um sorriso divertido. Eu corei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-É o nome do gato dela. — respondeu Maite.  -Você tem um gato? — disse Alfonso, ainda sorrindo. — Onde está? -Deve estar dormindo. — respondi, entrando na mentira. -Adoro ver gatos dormindo. — disse se levantando. Eu rolei os olhos, e mostrei o dedo sutilmente pra Maite, que sorriu amarelo. -Deixe o gato do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais