Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-É o nome do gato dela. — respondeu Maite.
-Você tem um gato? — disse Alfonso, ainda sorrindo. — Onde está?
-Deve estar dormindo. — respondi, entrando na mentira.
-Adoro ver gatos dormindo. — disse se levantando. Eu rolei os olhos, e mostrei o dedo sutilmente pra Maite, que sorriu amarelo.
-Deixe o gato dormir. — falei, o puxando pra baixo pela barra da camisa. — Depois te mostro ele.
-Então... — começou a Maite. — Quem é você?
-Alfonso Herrera. — sorriu pra ela.
-Maite Perroni, muito prazer. — ela está flertando com ele?
-O prazer é todo meu. — respondeu sorrindo. Fiquei olhando a cena com a testa franzida. Belisquei a perna dele, que parou de olhar pra Mai e me fitou.
-Tome vergonha nessa cara. — revirei os olhos e ele riu.
-Então, Maite, onde você mora? — perguntou ele.
-Moro no Brasil. — ela disse sorrindo.
-Ah, temos uma brasileira entre nós? — falou com um sorriso. — Diz algo em português.
-Você é um gato, eu te pegaria fácil, fácil. — ela disse e eu não entendi bulhufas. Alfonso pareceu não entender também, pois franziu o cenho.
-O que você disse? — perguntou.
-Nada demais. — sorriu vermelhinha. Foi ai que eu percebi que ela não disse algo muito amigável.
-Como é ai no Brasil, Mai? — mudei de assunto.
-Ah... Os lugares são bem legais... Mas o que fode aqui é a corrupção. E o Brasil é um país tão pobre em cultura! — eu ri, lembrando de uma musica brasileira que ela me mostrou. Algo com o nome de "funk" — Sorte a de vocês, morarem ai no México. — disse por fim.
-Ah, o México também não é um mar de rosas. — disse ele. — Aqui tem muitos pontos de tráfico de drogas, isso está afundando o país. — explicou e ela assentiu.
-Mas nada é pior que funk. — eu ri.
-Funk? — perguntou ele, franzindo o cenho.
-Um estilo musical brasileiro. — expliquei.
-Não queira ouvir. — disse Maite, antes que ele falasse algo. Deu de ombros. — Enfim, tenho que ir no mercado. Até daqui a pouco.
-Tchau, Maite. — falou Alfonso. Dei tchau, e desliguei.
-E então... Não tem nada pra comer nessa casa não? — falou e eu semicerrei os olhos.
-Eu achei que você ia embora. — disse revirando os olhos. Ele riu.
-Nem tão cedo. — sorriu. Eu levantei e sentei na minha cama de novo.
-Tink, posso te fazer uma pergunta? — disse se virando pra mim. Eu dei de ombros, indicando que sim. — Há quanto tempo você não beija alguém? — perguntou e eu franzi o cenho.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Hm... Porque? — perguntei envergonhada. -Curiosidade. -Ér... Três anos? — afirmei, mas meu tom foi de interrogação. Ele arregalou um pouco os olhos. -T-três anos? — gaguejou. Eu fiquei um pouco envergonhada por ter admitido isso. — Seu último beijo foi com o Nicolas? -Sim. — respondi num sussurro. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...