Fanfics Brasil - 72 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 72

595 visualizações Denunciar


-Achou que me empurraria e saíria ilesa? — sussurrou meu coração disparou. Estamos muito perto.


-E o que você vai fazer? — perguntei desafiadoramente, num sussurro, mirando sua boca tão proxima da minha.


Foi então que senti sua boca me invadir. Sua língua adentrou na minha boca, e nesse momento, esqueci de tudo. Sua mãopassou pela minha barriga, subiu pelo pescoço e parou na minha bochecha, enquanto aprofundava o beijo.


Gemi involuntáriamente quando percebi que ele estava me levantando e me deitando na cama. Sua língua continuou a passear pela minha boca, enquanto a minha mão segurava suas costas.


Uns segundos se passaram. O ar me faltou, e por isso, passou a língua lentamente pelos meus lábios.


-Isso não deveria ter acontecido. — falei um minuto depois, quebrando o silêncio. Ele suspirou.


-Eu sei. Me desculpe. — murmurou mordendo o lábio. 


-Eu não... Eu não acredito que fiz isso com a Belinda, puta merda! — exclamei fechando os olhos. Ele suspirou de novo.


-Foi só um beijo, Anahí.


-Não! Não foi só um beijo, Alfonso! Foi uma traição. Você traiu a Belinda, e eu também!


-Não há porque ela saber. — murmurou. 


-O que?! É claro que ela deve saber! — disse exasperada, me levantando. Ele levantou também.


-Foi só um beijo! Não significou nada! — disse e lá no fundo, eu senti um vazio... Acho que é fome. — Não quero terminarmeu namoro de nove meses por um beijinho desse. 


-"Beijinho"? — falei ofendida.


-Não foi o que eu quis dizer, Tink. — murmurou dando um passo em minha direção.


-Vá embora. — pedi. Meu coração está batendo tão rápido que acho que a qualquer momento pode escapar do meu peito.


-Anahí, você está zangada comigo? — perguntou.


Sim, eu estou. Mas... Porque?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Não sei, e-eu... — respirou fundo. — Bell não vai saber disso.  E colou nossos lábis de novo. Meu primeiro reflexo foi empurrá-lo e dar um belo tapa na sua face. Ele sorriu e me atacou de novo. Dessa vez eu não fiz nada além de retribuir o beijo.  Ele é o namorado da minha amiga, ok, mas sua boca &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais