Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
-Mas esse era o trato, lembra? — falei barrando sua passagem.
-Não me importo com o nosso trato, irmão. — disse largando a mala e cruzando os braços. — Eu realmente estou me apaixonando por aquela garota, e não vai ser você que vai estragar isso.
-Você não sabe se ela gosta de você também. — ergui a sobrancelha.
-Bom, irei descobrir assim que chegar lá. Só que isso não será possível se você ficar na minha frente! — disse irritado.
-Derrick. — o chamei. — Se você magoar a Anahí, se eu souber que ela derramou meia lágrima por você... Considere-se um homem morto. — ele sorriu debochado.
-Virou protetor das pobres indefesas, Herrera? — perguntou rindo, pegando sua mochila.
-Não. Foi apenas um aviso, Colón. — ele sorriu e eu dei espaço pra ele passar.
Será uma longa noite.
Anahí
-BEIJÃO?! MENTIRA! — gritou Maite, quando falei pra ela do meu beijo com o Poncho.
-Pois é. Dessa vez sim, tenho que me preocupar.
-Preocupar com o que?! Você acabou de perder a virgindade da boca, minha filha! — ela exclamou e eu ri.
-Esse não é o problema... E se Belinda descobrir?
-Ela só descobre se alguém contar. — deu de ombros. Eu entendi sua insinuação, e revirei os olhos.
-Não, Mai. Eu não pretendo contar, mas acho errado eu beijar o namorado dela.
-Errado, é. Mas o errado é mais gostoso, não? — eu gargalhei.
-Tenho que admitir. — mordi o lábio, contendo um sorriso. — O errado é muito mais gostoso.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Há! Eu sabia, sua pervertida! Antes que eu a respondesse, minha mãe me chamou. Pedi à Maite que me esperasse, e desci as escadas. Pra minha surpresa, lá estava Derrick parado, com um sorriso no rosto. Ah! Então Alfonso pode subir direto, mas Derrick não? -Anahí, esse garoto está te procurando. — d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...