Fanfics Brasil - 75 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 75

10 visualizações Denunciar


-Há! Eu sabia, sua pervertida!


Antes que eu a respondesse, minha mãe me chamou. 


Pedi à Maite que me esperasse, e desci as escadas. Pra minha surpresa, lá estava Derrick parado, com um sorriso no rosto.


Ah! Então Alfonso pode subir direto, mas Derrick não? 


-Anahí, esse garoto está te procurando. — disse a minha mãe, se referindo a Derrick, sem nem metade da simpatia que ela usou com o Poncho.


-Derrick? — perguntei indo até ele, e dei um beijo em sua bochecha. — O que faz aqui?


-Vim te visitar. — sorriu e me abraçou de lado.


Derrick é a cópia mais bem moldada de Alfonso. Tem um cabelo grande e enrolado, diferente do Poncho. Seu corpo é malhado, mas não tanto quanto o de Alfonso. E os olhos... Os do Poncho são um tom de caramelo esverdeado, enquanto os de Derrick são apenas castanhos.


-Que honra. — eu disse sorrindo. Ele riu.


-Como você está?


-Bem. Muito melhor agora, se quiser saber. — comentou com um sorriso cúmplice.


-Eu vou deixar vocês á sós. — minha mãe falou com desdém. 


-E então? — falei sentando no sofá. Ele sentou do meu lado.


-Eu estava com saudade. — disse ele.


-Eu também. — ele sorriu e se aproximou. Se aproximou demais, pro meu gosto. Seus lábios tocaram os meus, e um beijo aconteceu.


Nada de coração disparado, nada de frio na barriga... Foi só um beijo. Nos afastamos, e ele sorriu. Seus lábios tocaram os meus, e um beijo aconteceu.


-Annie... Eu nunca tinha sentido isso por ninguém. — ele começou a falar. Merda...! — Eu já beijei muitas garotas, muitas mesmo, mas com nenhuma eu senti nada parecido com o que eu senti agora. Eu acho que estou apaixonado. — confessou. 


-E-eu nem sei o que dizer, Derrick. — geguejei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Apenas diga que sente o mesmo. — pediu, segurando minha mão. Seus olhos brilharam, e ao olhá-los... Eu me vi beijando o Alfonso. -E-eu não sei se estou pronta pra um relacionamento... — falei e ele passou a mão pela minha bochecha. Eu sorri. -Eu também não estava, até te conhecer. Annie, acho que eu me apaixonei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais