Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Fechei os olhos enquanto acariciava os cabelos da Belinda. Quase dormi, se não fosse uns barulhos estranhos que começaram a me incomodar.
Abri os olhos e, imagine a cena: Annie e Derrick quase engolindo um ao outro.
Eu levantei rapidamente, fazendo com que a cabeça da Belinda batesse bruscamente contra o banco.
-Desculpa, amor. — murmurei quando ela gemeu de dor, se sentando. — Ei! — exclamei, fazendo eles se afastarem. Anahí corou na mesma hora, fechando os olhos, com os lábios vermelhos e inchados pelo beijo. Derrick rosnou.
-O que?!
-Acabaram o showzinho? — disse irônico. Annie se encolheu.
-Alfonso, qual é?! — Derrick murmurou, se levantando. — Não consegue pegar a sua namorada e fica amolando a minha?! — fechei os punhos e trinquei a mandíbula.
-Ei! — exclamou Belinda. Ela e Anahí se levantaram.
-Você é um babaca, Derrick.
-Eu? — riu debochado. — Você não lembra do que me pediu, Alfonso? — disse com um sorriso debechado.
-Do que está falando?
-Realmente não se lembra? — ele sorriu em direção a Anahí. Merda! — Tem certeza que o babaca da história sou eu?
Ele está falando do nosso acordo?
-Do que estão falando? — perguntou Annie.
-Nada. — respondi antes do Derrick. Olhei ameaçadoramente pra ele, que sorriu mais ainda.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Acho que está na hora de ir, não é, Alfonso? — perguntou Derrick com sarcasmo. -Não. — respondi. Ele fechou o sorriso. -Porque não quer que eu namore com a Anahí? — disse com os olhos semicerrados. -Porquê você é irresponsável. Um babaca sem sentimentos, pra ser mais específico. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...