Fanfics Brasil - 88 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 88

348 visualizações Denunciar


Mai, estou sem cabeça pra pensar sexo agora. Você viu essa briga com a minha mãe? — ela assentiu. — É sempre assim.


-Sabe do que você precisa?


-Do que?


-Uma boa dose de Tequila. — eu revirei os olhos, rindo.


-Tudo pra você se resume em sexo e bebidas?


-Não. Mas é o que você realmente precisa.


-Vou pensar no seu caso. — falei sem dar importância.


-Anahí! — gritou minha mãe de novo. Eu suspirei.


Alfonso


-Bom, caros funcionários, hoje é domingo... Sabem o que acontecem aos domingos à noite?! — disse Ryan, o gerente da boate-lanchonete que eu trabalho. 


-Red Night! — responderam animados todos os garçons, barmans e animadores que trabalhavam lá. 


-Exatamente! — exclamou. Eu revirei os olhos. Ele repetia isso todo domingo! - Roupas especiais, bebidas especiais, e principalmente, clientes especiais. — disse olhando para cada um de nós. 


Todo fim de semana Ryan repete isso. 


-Abrimos a Trax (nome da boate)daqui duas horas. Vamos trabalhar!


E todos voltaram aos seus cargos. Eu, Christian e Christopher fomos pro balcão, preparar as bebidas. Nós somos os Barmans da Trax, e as garotas que frequêntam aqui nos adoram. 


-Só eu que acho ridículas essas "roupas especiais"? — perguntou Christian, pegando suas roupas no armário.


-Sim. — respondeu Christopher, pegando as suas. — Eu acho essa blusa social um charme.


-Essa cuequinha, — falei rindo. — As garotas acham sexy. — pisquei pro Christian, que riu.


Vou explicar. Trax é uma lanchonete de manhã, e à noite é uma boate. Nada de prostituição, são apenas umas garotas dançando decentemente em cima de um palco, enquanto nós servimos bebidas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Porém, todos os domingos funciona o Red Night. É a noite do vermelho, ou seja: tudo vermelho. Nós, barmans, usamos uma camisa social branca lisa e uma cueca vermelha. Nada mais. Segundo Ryan, as clientes acham bonito nos ver semi-nus. E de certa forma, ele tem razão. Eu, Christian e Christopher somos barmans daqui há nove meses, e as clie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais