Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance
Porém, todos os domingos funciona o Red Night. É a noite do vermelho, ou seja: tudo vermelho.
Nós, barmans, usamos uma camisa social branca lisa e uma cueca vermelha. Nada mais.
Segundo Ryan, as clientes acham bonito nos ver semi-nus. E de certa forma, ele tem razão. Eu, Christian e Christopher somos barmans daqui há nove meses, e as clientes (no feminino, e alguns no masculino também) adoram nos ver dde cuequinha.
Óbviamente, Belinda não faz nem ideia que eu fico assim. Pra ela, eu só sou o barman de uma lanchonete.
Vesti minha blusa social e minha cueca vermelha. Eu também acho isso ridículo, mas eles pagam absurdamente bem, então beleza.
Ao sair do banheiro e voltar pro bar, encontrei Christopher, já vestido com o "uniforme", e Christian, com seu belo cabelo azul, também vestido. Se é que podemos chamar isso de "se vestir".
Deixamos tudo pronto pra hora de abrir, e sentamos no sofá que tem na parte de trás da boate. Ryan sempre nos chama duas horas mais cedo aos domingos, não sei porque, já que em meia hora já está tudo nos conformes.
Uma hora e meia depois, Ryan chamou nós três e disse que já íam abrir.
Peguei meus copos, enchi com uma batida de morango e deixei em cima do balcão. Christian também, mas ele é maracujá... E Christopher de abacaxi. Isso é meio que nossa marca.
Ryan abriu as portas, e como sempre, uma legião de pessoas bem vestidas começaram a entrar. Uns entravam acompanhados, outros sozinhos. A maioria das pessoas, nós conhecíamos, pois sempre iam lá.
-Olá. — disse uma morena, parando do meu lado no bar. — O que tem de melhor ai, lindo? — perguntou e eu sorri.
-De melhor? Eu. — sorri simpático e ela riu. — Mas, além de mim, tenho uma exelente Margarita. Posso lhe oferecer, por conta da casa?
-Só se me acompanhar. — ela sorriu e eu assenti.
Comecei a preparar o suco de limão e a Tequila, quando Christian sussurrou pra mim.
-Cara, vai pegar a morena gostosa?
-Lógico que não. — falei. — Eu sou comprometido, esqueceu?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Porque está dando em cima dela, então? — perguntou ele. -Eu não estou dando em cima dela, smurf. — respondi, debochando do seu cabelo azul. — Isso é estratégia pra ganhar clientes. Deveria fazer isso também. -Interessante. — disse, pensando um pouco. — Talvez eu pense nisso. -Agora, se me der li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 271
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01
Continuaaaaaaaaaa por favor
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53
Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14
Por favor venha postar...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52
Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11
Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27
Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59
Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31
Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49
Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...
-
hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01
Esse foi o fim perfeito...