Fanfics Brasil - 92 Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA

Fanfic: Até que Anahí vos separe Anahí e Alfonso AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 92

311 visualizações Denunciar


-Bom... — ela parou e me analisou. — Essa cuequinha ficou bem em você. — disse na maior naturalidade, olhando `minha cintura`. — E você fica bem de camisa social também. Então... Não, você não está tão velho assim. — deu de ombros e começou a andar. 


 


-Hey! — puxei seu braço de novo. Ela bufou.


 


-Que merda! — exclamou. — Deixe eu beber, cacete!


 


-Não deixo, não! — murmurei, a puxando até o bar da boate. — Quer beber? Bebe aqui! — apontei pra cadeira, de frente pro balcão.


 


-Você é muito chato! Parece minha mãe. — resmungou se sentando.


 


-Na verdade, sua mãe nem te deixaria entrar nesse lugar, então agradeça enquanto sou eu aqui. — ela revirou os olhos.


 


-E quem é você? — Anahí disse à Sarah, sentada no outro banco, nos observando.


 


-Sarah, essa é Anahí, Anahí, essa é Sarah. — apresentei.


 


-Ela não sabe falar? — perguntou. Percebi que ela não foi irônica, ela realmente queria saber isso.


 


-Sei. — respondeu Sarah. — Prazer, Sarah Christina. — se apresentou, sorrindo. Annie sorriu também.


 


-Sarah... Sarah... Acho que eu já ouvi esse nome em algum lugar... — Annie murmurou, encarando a ruiva. — Espera! Você não é a vadia que voltou da puta que o****** pra roubar o Poncho da Belinda? — falou, e Sarah arregalou os olhos. Eu gargalhei.


 


-E-eu?! — exclamou, ainda de olhos arregalados. — Quem falou isso?


 


-A Belinda. — deu de ombros, e voltei a rir da cara que Sarah fez.


 


-Belinda é sua namorada?! — perguntou me olhando. Eu assenti, incapaz de falar nada pelas risadas. 


 


-Você tem um cabelo lindo. — Anahí elogiou, passando a mão no cabelo dela. Sarah sorriu.


 


-Você também. 


 


-Ta. — disse Annie, rindo ironica. — Ponchito! — gritou, extendendo o "o". — Vamos dançar?


 


-Não posso sair daqui, Tink. — falei e ela fez um biquinho muito fofo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Vamos, por favor! — pediu.   -Não posso, Annie. — falei com voz calma.   -Se você não for, eu danço com o primeiro marmanjo que aparecer na minha frente. — chantageou, e eu ri alto, junto com a Sarah.    -Opa! — exclamou Christian, aparecendo na frente da Tinker. —&nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 271



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livia_thais Postado em 12/08/2016 - 20:06:01

    Continuaaaaaaaaaa por favor

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:57:53

    Eu preciso de pelo menos uns 5 capítulos....

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:56:14

    Por favor venha postar...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:52

    Quer me matar do coração? Quer que eu tenha um infarto?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:55:11

    Como vc tem coragem dr deixar um prologo assim?

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:54:27

    Jessica Malévola das travas volta aqui e posta logo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:52:59

    Vamos começar a segunda temporada pq assim eu posso te chantagear...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:51:31

    Pq vc não consegue me deixar feliz por muito tempo...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:49

    Mas claro que vc é má e vai fazer uma segunda temporada só pra me fazer sofrer...

  • hadassa04 Postado em 19/07/2016 - 15:50:01

    Esse foi o fim perfeito...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais