Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 11 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 11

514 visualizações Denunciar


Quando Alfonso estava entrando na garagem, o celular tocou.


— É Christian? — perguntou, ansioso.


— Sim. Ei, como soube que era eu?


— Não sabia. Estava apenas rezando para que fosse. Estou com um problema bem grande e... estranho.


— Isso é uma novidade. Já faz bastante tempo que não se mete em encrencas.


— Você é muito engraçado! — Alfonso saiu do carro e pegou a mala de Anahí. — Não ri de você quando não conseguiu vaga num hotel no Havaí. Não, eu não. Em vez disso, usei toda minha influência e arranjei-lhe um quarto, para que pudesse participar do simpósio, quando muitos médicos tiveram que voltar por falta de acomodações.


— Tudo bem, tudo bem! — Christian gargalhou. — Vou parar de brincar com você. Diga, o que aconteceu?


— Uma de minhas funcionárias sofreu um acidente ontem à noite e bateu a cabeça. Não chegou a desmaiar, mas, quando chegou a hora de ir embora, achei melhor levá-la para dormir em minha casa, pois fiquei com medo de deixá-la sozinha, depois daquela pancada.


— Sim, muito bem. Inventou um jeito novo. Preciso lembrar-me dessa idéia, se surgir uma oportunidade.


— Estou falando a verdade!


— É mesmo? — Christian pareceu ficar decepcionado. — Que coisa! Está pior do que eu imaginava, Alfonso.


— Estou bem, Christian. Minha funcionária é que não está. Quero dizer... ela não parece doente. Não sente náuseas, não tem febre, não está paralisada, nem nada. Entretanto, alguma coisa está errada.


Houve uma breve pausa na conversa, o suficiente para Alfonso saber que seu amigo Christian parara com as brincadeiras e começava a se comportar como um profissional.


— O que quer dizer com "alguma coisa está errada", Alfonso?


— Ela pensa que somos casados.


Christian desatou a rir.


— Alfonso, pare com isso! Sua vida deve estar muito maçante, mas tenho um compromisso hoje à noite. Se só chamou para fazer piada...


— Não é nada disso! E sério, ela pensa que somos casados. Não sei o que fazer. Não posso mandá-la para casa, do jeito que está. Por outro lado, tenho medo de mandá-la para o hospital, pois isso poderia piorar tudo.


— Tudo bem, tudo bem. Espere um instante. Você mora apenas a dez minutos daqui. Quando sair do consultório, passarei por aí. Darei minha opinião como médico e não cobrarei nada. Mas ficará me devendo essa.


— Não, acho que isso nos deixará quites. Você estará pagando pelo hotel que lhe consegui em Honolulu. — E Alfonso desligou.


Quando Alfonso entrou, Angelique veio a seu encontro.


— Anahí está dormindo. Adormeceu assim que você se foi, e ainda não acordou.


Alfonso assobiou baixinho.


— Não sei se isso é um bom ou mau sinal.


— Nem eu...


— Pelo menos o médico virá vê-la logo.


— Graças a Deus! — Angelique dirigiu-se para a porta. — Gostaria muito de ficar e ajudá-lo, Alfonso, mas tenho um compromisso ao qual não posso faltar.


— Claro, Angelique. Não há necessidade de que fique, de qualquer modo. — Na verdade, Alfonso não queria mais testemunhas para aquela situação absurda. — Amanhã de manhã contarei para você tudo o que o doutor disser.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como está a paciente? — Christian quis saber assim que entrou. — Dorme a sono solto. — Alfonso o conduziu para a suíte e o deixou a sós com Anahí. Meia hora mais tarde, Christian foi ter com ele. — Alfonso? — O que achou de Anahí, Christian? — Ela está bem. — Christian endere&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais