Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 16 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 16

428 visualizações Denunciar


— Então, como se sente?


Anahí ergueu os olhos da tela.


— Ótima. Creio que já está na hora de você e todos os outros pararem de me perguntar como estou, Alfonso. Começo a pensar que o Dr. Chavéz lhe disse que vou morrer em dois dias ou coisa assim. Foi isso?


— Não, não! — Alfonso encostou-se na mesa dela, para ficar mais confortável. — Na verdade, Chris falou que você é maravilhosa. E também que trabalhar seria bom para você. Teve um bom dia?


Alfonso pedira a todas as colegas de Anahí para irem até ela, numa tentativa de fazê-la lembrar.


— Alfonso, o dia está apenas na metade.


— Sei disso, mas estou apenas checando para ver se você... precisa de alguma ajuda.


Alfonso passara toda a manhã entre seu escritório e o dela, tentando vislumbrar alguma mudança na situação. Mas nada. Ao contrário, Anahí não saíra da saleta e apenas se levantara para receber algumas visitas que o próprio Alfonso mandara, para estimular-lhe a memória.


— Ajudar-me em quê? A ser mais rápida? Não, Alfonso. Já lhe falei várias vezes que não gosto de me apressar neste tipo de serviço. Esta é uma área que conheço melhor que você, embora seja o chefe, por isso deixe-me continuar a minha maneira.


— Tem razão. — Alfonso sentia-se abatido por ver destruída sua maior esperança.


Ela sabia que ele era seu superior, mas isso não fizera a menor diferença, bem como a empresa e suas colegas. E aquele momento, apesar de ciente de seus respectivos papéis na Barrington, também nada alterava.


Aquela tentativa fracassara. Chris se enganara.


— Então, o que está havendo? Ah! É isso! É minha vez de pagar o almoço. Esqueci que temos esse costume. Uma vez pago eu, outra, você. Está bem. Vamos? — Anahí pegou a bolsa.


Ele franziu o cenho. Nunca imaginara que Anahí pudesse ser tão imaginativa, mas também nem em sonhos poderia supor que ela beijasse tão bem.


Era inacreditável que tivesse prestado tão pouca atenção a sua auxiliar, a ponto de não saber nada a seu respeito.


Embora faltassem quinze minutos para o meio-dia, Alfonso achou que não era má idéia ir embora. Trazer Anahí ao ambiente de trabalho não fora um erro, e sim uma experiência que não dera certo. Agora, tinha de levá-la de volta a casa, antes que ela dissesse alguma coisa comprometedora. Era melhor encerrar o expediente na hora do almoço.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não se preocupou em saber se o tinham visto sair ao lado dela. Ambos pararam para esperar o elevador. Anahí estava muito calada. Enfim, Alfonso encontrava um momento de paz e tranqüilidade para refletir. Ela não se recuperara, mas, pelo menos, não dissera ou fizera que o embaraçasse. Foi então que viu o Sr. Barrington, o p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais