Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 17 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 17

10 visualizações Denunciar


Ele não se preocupou em saber se o tinham visto sair ao lado dela. Ambos pararam para esperar o elevador.


Anahí estava muito calada. Enfim, Alfonso encontrava um momento de paz e tranqüilidade para refletir. Ela não se recuperara, mas, pelo menos, não dissera ou fizera que o embaraçasse.


Foi então que viu o Sr. Barrington, o presidente da empresa, aproximar-se. Para seu alívio, o elevador chegou, e Alfonso empurrou Anahí para dentro. Entretanto, pôde ouvir o Sr. Barrington chamar:


— Alfonso, por favor, segure a porta para mim!


Alfonso praguejou, no íntimo, mas obedeceu.


— Meus parabéns pela revista — Rex Barrington II cumprimentou-os, olhando de um para o outro. Usava um terno preto convencional com uma gravata cinza, mas em seus olhos verdes havia um brilho de camaradagem. — Ouvi dizer que acabaram tudo em tempo recorde.


— Sim, é verdade. — Alfonso se orgulhava de seu departamento. — Trabalho com uma ótima equipe.


— Com toda certeza.


— Alfonso é muito leal a seus funcionários. — Anahí sorria. — Sempre dá o crédito aos outros, quando o mérito é dele.


— Cinqüenta por cento é verdade — o Sr. Barrington corrigiu, alegre. — Um diretor de departamento se sai tão bem quanto a equipe que ele formou. E além disso, sei que Alfonso a tem em alta conta.


— É mesmo?


A conversa parecia tão normal que Alfonso se assustou quando ela acrescentou:


— Bem, acho que todo mundo espera que um homem só vá dizer coisas boas sobre sua...


Sabendo que Anahí ia dizer "esposa", Alfonso quase tapou-lhe a boca com a mão. Mas, em vez disso, continuou por ela:


— ...seu braço direito. Espera-se que um homem diga as melhores coisas sobre seu braço direito, a pessoa que mais o ajuda. Anahí é isso, sem dúvida.


Por fim, o elevador chegou ao térreo. O Sr. Barrington fez Anahí sair a sua frente, e ela sorriu.


— Sabe, Sr. Barrington, nós nunca o convidamos para jantar.


— Não — ele respondeu, meio confuso. — Não convidaram.


De novo, sem se dar tempo para entrar em pânico, Anahí segurou-a pelo braço.


— Anahí, lá está o toalete. Não quer se retocar, antes de irmos?


Ela aquiesceu com a cabeça.


— Está bem. Volto em um minuto. E falei a sério quanto ao jantar, Sr. Barrington. Entrarei em contato com sua secretária.


Assim que Anahí saiu, Alfonso virou-se para o patrão.


— O pessoal do nosso departamento costuma se reunir para jantar uma vez por mês. Ou então, temos uma noitada, como a desta quarta-feira — explicou, rápido. — Para celebrar nosso sucesso, fomos todos ao Mahoney`s. Compramos algumas pizzas e garrafas de vinho e cerveja.


— Ah! Agora estou entendendo, Alfonso... e também compreendo por que você tem os mais confiáveis auxiliares da empresa e por que eles trabalham tanto. Gostaria de ver uma dessas reuniões, sim.


— Como Anahí disse, ficaríamos muito contentes com sua presença.


— Tudo bem. — Rex consultou o relógio. — Gostaria muito que Anahí falasse com a minha secretária e a avisasse sobre o próximo jantar de seu departamento. Estarei lá.


Alfonso sorriu e observou o presidente da Barrington deixar o edifício e caminhar para seu Mercedes Benz, onde um motorista o aguardava.


Assim que o carro partiu, ele se encostou na parede, exausto.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acho que você deveria tirar mais uma tarde de folga. O olhar de Anahí afastou-se do prato de salada. — Mas meus gráficos estão com duas semanas de atraso! — Acontece que está muito pálida, não deve se esforçar — Alfonso retrucou, com tato. — Lembre-se que Chris pediu para você n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais