Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 18 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 18

449 visualizações Denunciar


— Acho que você deveria tirar mais uma tarde de folga.


O olhar de Anahí afastou-se do prato de salada.


— Mas meus gráficos estão com duas semanas de atraso!


— Acontece que está muito pálida, não deve se esforçar — Alfonso retrucou, com tato. — Lembre-se que Chris pediu para você não se exceder.


— Meus Deus! Quem o escutar vai achar que estou grávida ou sei lá o quê.


Alfonso arregalou os olhos, horrorizado. E se ela... Aquilo era algo com que não contara.


— Mas você não está, não é?


— Não, bobinho. — Anahí riu. — Se estivesse, você seria a primeira pessoa a saber, não é mesmo?


— É claro... Quando, na outra noite, nossas amigas foram nos visitar, pensei que já estava na hora de comprar algumas coisas para a casa.


— Temos muito tempo para isso, querido. As garotas entenderam que não podemos decorar um imóvel daquele tamanho em seis semanas.


— Não, mas seria muito bom termos pelo menos cortinas na sala de estar.


— Ah! Acho que está se referindo aos acabamentos para as janelas. — Os olhos dela brilhavam de excitação.


— Isso é a mesma coisa que cortinas?


— Um pouco mais sofisticado. E talvez um pouco mais caro.


— Anahí, não precisamos nos preocupar com dinheiro. — De imediato, Alfonso se deu conta de seu erro. Estivera fazendo o jogo dela e se comportando como se fossem mesmo casados. Porém, era tarde. — Meça as janelas, veja o que combina com o carpete, faça o que for preciso para tornar as janelas bonitas. Depois, pode comprar o que for necessário.


— Ótimo! Mas eu tenho também...


— O que quer que seja, sei que pode esperar um pouco.


Naquele instante, Alfonso viu Maite caminhando para o caixa para pagar sua conta.


— Desculpe-me um momento, sim, querida?


— Tudo bem.


— Maite? — Alfonso chamou-a.


Ela voltou-se para ele.


— Olá, Alfonso, o que está fazendo aqui?


— Eu e Anahí estamos almoçando.


Maite espiou Anahí por cima do ombro de Alfonso e piscou um olho para ele.


— Ela ainda acha que está casada com você, não é?


— Sim. E planeja uma família também.


— Hum...


— Passei um mau pedaço com o Sr. Barrington, antes do almoço. Falei a ela que podia comprar novas cortinas para nossa... minha sala de estar. Parece que Anahí adora se ocupar com ornamentação. Os gráficos dela podem esperar. — Fez uma pausa e suspirou. — Contudo, não posso deixá-la fazer compras sozinha.


— Está bem. Entendi. Dê-me seu cartão de crédito. — Maite estendeu a mão. — No entanto, vai ter de explicar para o resto do pessoal por que estou saindo mais cedo.


— Direi que você saiu para mim, para um projeto especial.


— Qual é seu limite de crédito?


— Mais alto que seu salário anual.


— Ora! Acho que eu e Anahí vamos ter uma tarde maravilhosa.


Alfonso não tinha dúvidas quanto a isso.


Alguns minutos mais tarde, ao ver Anahí e Maite se afastarem juntas, Alfonso disse a si mesmo que não se importava nem um pouco em gastar com as cortinas. Pelo menos, teria uma tarde inteira para trabalhar em paz. Não precisava se preocupar com o que Anahí podia dizer e para quem diria.


O dia seguinte seria sábado, portanto, não precisaria inventar nenhuma desculpa para não trazê-la para o serviço. Eles poderiam passar o dia todo na mansão e, quem sabe, talvez alguma coisa acontecesse e ela voltasse ao normal.


Satisfeito, saiu para o suave sol da tarde, mas logo em seguida um pensamento o fez parar no meio da rua. O dia seguinte seria um sábado, e eles poderiam ficar o dia inteiro em casa. Iriam passar todo o fim de semana juntos.


Dois longos dias, quietos, na intimidade, com uma mulher que acreditava ser sua esposa e que o beijava como se fossem amantes fazia anos.


Alfonso não sabia se sobreviveria a isso.


 



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sabia que Anahí seria capaz de rir de toda aquela confusão quando recuperasse a memória, contanto que nada acontecesse entre eles. Para escapar daquela terrível situação, mais uma vez ele recorreu à desculpa de que o médico não queria que eles dormissem juntos, por enquanto. Mas aquele pensamento trouxe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais