Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 21 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 21

413 visualizações Denunciar


— É meio roxo, Anahí.


— Não. É vinho. Faria um belo contraste com o carpete branco e com a mobília clara da sala de jantar. Vamos levar este também.


Alfonso observou o sofá, um tanto cético.


Tinha de admitir que gostava, porém. Já tinham comprado um confortável jogo de poltronas para a saleta íntima. Adquiriram lustres, escolheram tapetes e quadros. Afinal, Anahí resolvera não utilizar quase nada de seu apartamento, pois julgou que nada combinava com seu novo lar.


Em quatro horas, ela fizera as compras que transformariam a mansão de Alfonso em um lugar muito aconchegante. Se ele não pusesse um fim naquilo, nunca mais conseguiria entrar em nenhum cômodo sem lembrar-se dela.


Anahí foi chamar o vendedor e voltou com ele.


— Querido, você tem de assinar a nota do cartão de crédito.


— Sra. Herrera — o vendedor disse —, a senhora pode assinar.


De repente, Alfonso se deu conta de que ela não podia, não. Anahí Herrera não existia.


— Eu faço isso. — Alfonso se voltou para Anahí assim que o rapaz se afastou. — Acho que já está na hora de irmos embora.


— Já? Não me diga que atingimos seu limite de crédito!


Alfonso riu. Anahí tinha esse dom. Como pudera viver sem aquilo por tantos anos?


— Não, Anahí, ainda não gastei tudo o que podia. Contudo, vamos ter de enfrentar muitas entregas na quinta-feira. Será uma loucura.


— Anahí? Anahí, é você?


Anahí virou-se a tempo de ver um elegante casal de meia-idade que quase corria para vir ao encontro de Anahí.


— April? Don? — Anahí balbuciou, parecendo confusa.


— O que está fazendo por aqui? — Don envolveu-a em seus longos braços.


— Eu e Alfonso estamos comprando mobília nova. E vocês?


— Estamos decorando nossa sala íntima. — April lançou um olhar crítico para Alfonso. — Quem é?


— É Alfonso... Alfonso, estes são os maiores amigos de meus pais, April e Don Jenkins.


Ao apertar as mãos do casal, Alfonso sentiu gotas de transpiração em sua testa. Não sabia bem por quê, mas estava temeroso. Anahí apenas o apresentara como "Alfonso", sem maiores explicações. No entanto, as pálidas íris azuis de April diziam que aquilo apenas não era suficiente.


— E Alfonso é...


—...o chefe dela — Alfonso afirmou.


—...meu marido.


April ergueu as sobrancelhas. Don parecia engasgar-se.


— Você se casou?


— Sim, April, há seis semanas.


— Casou-se secretamente?


— De jeito nenhum, April. Tivemos a maior festa que já houve nesta cidade.


Por um tempo, April ficou de olhos fixos em Anahí e depois disse, com frieza:


— Parabéns!


Alfonso nunca se sentira tão desconfortável em sua vida. Sabia o que havia de errado naquela conversa. Se Anahí imaginava que tinham tido uma comemoração grandiosa, também devia achar que os maiores amigos de seus pais tinham comparecido ou, pelo menos, sido convidados. Mas não acontecera nem uma coisa nem outra.


Don foi o primeiro a se recobrar.


— Vamos, April. É melhor continuarmos com nossas compras. Foi um prazer conhecê-lo, Alfonso.


— O prazer foi meu, Don.


Alfonso os observou afastarem-se. Ia sugerir que Anahí escolhesse mais coisas para a casa, e enquanto ela estivesse absorvida nesta tarefa, procuraria o casal Jenkins e explicaria o que estava acontecendo.


— Sabe de uma coisa, Anahí? Acho que devemos escolher a mobília do quarto também.


— Não, acho que por hoje, chega.


— Por que não? Temos três suítes vazias. Transformaremos uma delas em quarto de hóspedes.


Anahí suspirou e, quando o fitou, Alfonso pôde constatar que estava cansada.


— Podemos ter três quartos vazios, mas, se eu não for para casa logo, vou desmaiar aqui.


— Está com dor de cabeça? Ficou enjoada?


— Não, só meio zonza.


Por algum estranho motivo, Alfonso não acreditou naquilo. Havia algo mais. Talvez seu sexto sentido tivesse se desenvolvido naqueles dias. Ou talvez soubesse que Anahí não era do tipo de se queixar.


— Vou chamar Chris, quando chegarmos em casa. Quero que ele a examine outra vez.


Anahí sorriu e começou a caminhar.


— Combinado! Vou perguntar a ele quando poderemos dormir juntos outra vez.


— É chantagem?


— Não. Mas se trata de uma questão importante, não acha?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quero que você considere isso um favor pessoal. Christian fez uma careta. Seus olhos verdes o fitaram, matreiros. — Vamos ver, Alfonso. Se fizer um favor pessoal a você, me sentirei benevolente. Se usar minha autoridade médica, poderei me divertir a sua custa, dizendo a sua doce "esposa" que vocês já podem dormir juntos. Estamo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais