Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 24 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 24

1433 visualizações Denunciar


O som de batidas na porta despertou Alfonso, que deu um pulo do sofá e quase derrubou Anahí.


— Alfonso? O que está acontecendo?


— E melhor eu ir ver.


Assim que Alfonso abriu a porta, os pais de Anahí entraram.


— Filha! — Marichello gritou, empurrando Alfonso e indo para a sala de estar. — Como pôde fazer isso?!


"Como pude fazer o quê?" Anahí pensou, mas por estranhas razões não conseguia responder àquela pergunta. Tudo estava confuso, parecendo envolto numa neblina.


Sua mãe ainda era a mesma. Loira, esbelta, dinâmica, refinada. Seu conjunto de grife famosa era impecável. Franco ainda era bonito, forte, com suas costeletas grisalhas. Tudo parecia como sempre. Então, o que estava errado?


— Posso explicar tudo — Alfonso disse, fitando Anahí.


Ambos trocaram um olhar. Ele parecia muito desarrumado, pouco à vontade. Não lembrava em nada o Alfonso calmo e bem colocado para quem trabalhava.


— Anahí sofreu um acidente.


Marichello levou a mão ao peito.


— Oh, Meu Deus!


— Um acidente não justifica casar-se sem comunicar nada aos pais — Franco interveio.


"Casada?" Anahí não entendia mais nada.


— Bem, Anahí não se casou... — Alfonso tentou explicar.


— Ah! É mesmo? — Marichello fuzilou-o com o olhar e depois virou-se para a filha, estudando-lhe a aparência de quem acabava de acordar.


Anahí observou-se. Pijama de cetim vermelho? Nada se encaixava...


Alfonso prosseguiu:


— Todo o pessoal do nosso departamento foi jantar na última quarta-feira no Mahoney`s, para comemorar. Algumas pessoas começaram a brigar, e uma delas empurrou Anahí. Ela caiu e bateu a cabeça. Não desmaiou, mas julguei melhor trazê-la para minha casa, pois não achei bom que dirigisse seu carro sozinha. Só que, na manhã seguinte, quando acordou, pensou que fôssemos casados.


Anahí ouviu toda a explicação de Alfonso em silêncio, mas, quando ele acabou, sentiu uma terrível enxaqueca. Parecia que uma barra de ferro lhe apertava as têmporas.


— Ah! E com certeza, você tirou vantagem da situação — a mãe de Anahí afirmou, furiosa.


Imagens nítidas passaram diante dos olhos de Anahí, como em um filme. Ela e Alfonso fazendo compras e almoçando juntos. Os dois preparando o café da manhã. Às vezes em que ele se recusara a fazer amor.


— Pare! — gritou, querendo apagar tudo aquilo. — Nós não estamos casados.


Alfonso inclinou a cabeça.


— Eu sei, Anahí.


— No entanto, estou vivendo aqui há três dias, e você me fez pensar que éramos marido e mulher.


— Vou acabar com você, se fez algum mal a minha filha!


Alfonso ignorou a ameaça de Franco.


— Não, Anahí. — Foi na direção dela. — Não foi assim. Tentei dizer a você que não éramos casados, mas...


— Quando tentou me dizer?


— Assim que percebi que você se imaginava minha mulher e quando suas amigas lhe fizeram uma visita.


— Minhas amigas estiveram aqui?


— Sim. Pensei que, se você as visse, sua memória voltaria. Mas não voltou.


Anahí gemeu e passou a mão pelos cabelos.


— Meu Deus!


Fizera papel de idiota durante três dias, e tudo de que recordava eram vagas imagens sem conexão.


— Não é tão ruim assim, Anahí — Alfonso tentou consolá-la, e tocou-lhe o rosto com a ponta dos dedos.


Anahí afastou-se, rápida.


— Todos compreenderam que você teve amnésia. Era evidente, pela maneira como se comportava, como lhes mostrou a mansão, que acreditava mesmo ser minha mulher.


— Eu mostrei a mansão para elas como se fosse minha?!


Alfonso confirmou com a cabeça.


— Jesus amado! Diga, Alfonso, quantas pessoas souberam disso?


— Não muitas. Deixe-me ver... Suas amigas, algumas pessoas que encontramos, meu médico...


— Seu médico? — Franco o encarou. — Não lhe ocorreu que devia ter chamado o médico de Anahí? Ou mesmo que devia ter nos chamado?


— Eu não sabia onde vocês estavam, e muito menos como encontrá-los.


 - Não venha me dizer que minha filha não fala sobre seus pais!


Anahí desejava que todo seu mal fosse a pavorosa dor de cabeça, e não aquele imenso embaraço. Sentia uma grande humilhação.


De repente, lembrou-se dos CDs que Anahí lhe mandara e as afirmações positivas que fizera. Com certeza, fora aquilo que a levara a crer que era casada com Alfonso.


— Pare, papai.


Para Alfonso, ela parecia estar aceitando uma derrota. Por instinto, se aproximou dela para confortá-la, mas lembrou-se que Anahí já voltara ao normal e não gostaria de seu carinho.


— Eu sei o que aconteceu. — Anahí fitou Alfonso. — Sei que foi culpa minha. Sinto muito pelas inconveniências que lhe causei...


— Não, Anahí, não é isso...


— Estou morrendo de vergonha. E humilhada. Porém, acho que devia ter me convencido da verdade, e não me trazido para cá. É tudo tão mortificante que não sei se vou conseguir superar...


— Anahí, eu tentei lhe dizer, mas você estava tão segura... Não quis magoá-la.


Alfonso falava com doçura. Anahí contemplou seus pés descalços.


— Se pretendia que eu me sentisse melhor, fracassou. — Ela se levantou para deixar a sala, mas ainda completou: — Meu pedido de demissão estará em sua mesa logo cedo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como você me deixou ficar lá? — Anahí, você tem de compreender! — Dulce ajeitou as almofadas ao lado dela e convidou a amiga a sentar. Mas Anahí sacudiu a cabeça e continuou a andar de um lado para o outro. Embora só estivessem conversando havia poucos minutos, Anahí já sabia que não f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais