Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 25 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 25

552 visualizações Denunciar


— Como você me deixou ficar lá?


— Anahí, você tem de compreender! — Dulce ajeitou as almofadas ao lado dela e convidou a amiga a sentar.


Mas Anahí sacudiu a cabeça e continuou a andar de um lado para o outro.


Embora só estivessem conversando havia poucos minutos, Anahí já sabia que não ficaria satisfeita com nenhuma explicação.


Apesar de seu desespero, passara a tarde inteira convencendo seus preocupados pais de que estava bem, e obrigara-os a irem jantar fora. E, assim que eles saíram, telefonara para Dulce, que reunira o resto da turma da Barrington.


Agora, todas as suas amigas da empresa estavam na sala de estar de seu apartamento, tentando entender o que ocorrera. Entretanto, só conseguiam deixar Anahí ainda mais envergonhada.


— Não voltarei à Barrington. Disse a Alfonso que ele teria minha demissão logo pela manhã. E terá. Vou digitar meu pedido, e vocês o entregarão a ele.


— De jeito nenhum! — Angelique exclamou. — Você irá até lá e enfrentará a situação. O que aconteceu foi meio absurdo, mas não foi culpa sua. Poderia ter acontecido a qualquer uma de nós.


— É, acho que sim... — Anahí assentiu, mais calma.


Mas concluiu que seria muito pouco provável que uma delas usasse o poder da mente para casar-se com Anahí.


— Então, a veremos amanhã, na empresa?


— Penso que sim, Angelique. Mas isso não quer dizer que não vou me demitir.


— Só porque se sente tão arrasada agora não tem de deixar o emprego. — Estefania, como sempre, falava pouco, mas com lógica. — Você não deve tomar nenhuma atitude a respeito de ficar ou se demitir enquanto não for até lá e ver como se sente.


Todas concordaram com Estefania e, depois de muita insistência, conseguiram que Anahí prometesse que não faria nada quanto ao emprego, por ora. E, com aquela decisão, deixaram de lado o assunto sobre os três dias de Anahí como Sra. Herrera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Olá! Seja bem-vinda. — Karla Cossio saudou Anahí com um sorriso. — Como está se sentindo? Alfonso disse que você caiu e bateu a cabeça, depois que saímos do Mahoney`s, na quarta-feira à noite. Precisou ir ao hospital? Foi por isso que teve de sair mais cedo? — Não... tive uma tontura. Consultei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais