Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 26 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 26

12 visualizações Denunciar


— Olá! Seja bem-vinda. — Karla Cossio saudou Anahí com um sorriso. — Como está se sentindo? Alfonso disse que você caiu e bateu a cabeça, depois que saímos do Mahoney`s, na quarta-feira à noite. Precisou ir ao hospital? Foi por isso que teve de sair mais cedo?


— Não... tive uma tontura. Consultei um médico, e ele garantiu que eu estava bem e não tinha nada a fazer senão esperar o mal-estar passar.


— Está com uma aparência maravilhosa, Anahí. Ninguém diria que esteve doente.


Anahí teve certeza de que Alfonso não falara nada para Karla.


— Onde está o Sr. Herrera?


Karla franziu o cenho.


— Você quer dizer Alfonso?


Anahí aquiesceu.


— Estará fora esta semana. Ele me chamou e comunicou que acontecera algo inesperado e que ficaria ausente até a próxima segunda-feira.


Anahí sentiu o coração falhar. Será que Alfonso se afastara para dar-lhe tempo de ficar à vontade outra vez, ou estaria embaraçado demais para encará-la?


Os demais funcionários começavam a chegar e a tomar seus lugares. De repente, um fio de esperança brotou dentro de Anahí. Tudo continuava o mesmo. Nada mudara. Ninguém a tratava de modo diferente, porque ninguém sabia.


Era como se aqueles malfadados dias não tivessem existido. No entanto, logo seu alívio foi substituído por um sentimento de pesar.


Tinha estado "casada" com Alfonso Herrera, ainda que por um brevíssimo período. Apesar de seu relacionamento ter sido platônico e apesar de ela estar furiosa com Alfonso, aqueles tinham sido os três dias mais felizes de sua vida.


E da vida de Alfonso também.


Era nisso que ele pensava, jogando dardos em um bar, nos Apalaches. Naquela parte do país, a neve ainda caía, e fazia muito frio. Mas o clima gélido da região não era nada comparado ao que envolvia seu coração.


Sabia que a melhor coisa a fazer era se afastar e dar tempo a Anahí para se recuperar de tudo. Por isso, fizera aquela viagem à Pensilvânia em companhia de Rex Barrington II. Convencera o patrão de que precisava ver a área onde iriam construir um fabuloso hotel.


Não conseguia se conformar. Se tivesse sido capaz de enxergar Anahí como realmente era antes de toda aquela confusão, decerto poderiam ter um relacionamento incrível.


No entanto, dadas as circunstâncias, tudo se tornara impossível. Sem dúvida ela iria impor uma distância intransponível entre eles.


Tudo o que tinham compartilhado, estando sob o mesmo teto, fora profundo e mágico para Alfonso. Algo muito forte em seu íntimo fora despertado. E justamente agora a esperança o abandonava.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na segunda-feira, Alfonso chegou tarde ao trabalho, de propósito. Quando saiu do elevador, o departamento estava em silêncio. Falando ao telefone e folheando uma revista, Julie Cramer nem percebeu sua entrada. Karla digitava, com fones nos ouvidos. De cabeça baixa, Anahí se concentrava no serviço. Tudo parecia normal. Anahí quase s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais