Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 02 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 02

471 visualizações Denunciar


Ambos partiram em elevadores diferentes, visto que Alfonso retornara a sua sala para apanhar sua pasta.


Abatida pelo que descobrira, Anahí caminhou pelo estacionamento em direção à BMW, sem nem ao menos observar o doce perfume de primavera no ar, que era uma característica da cidade de Phoenix, em março. O clima estava ameno, e Anahí não precisou vestir seu pesado casaco, que pendia de seu braço tão desamparado quanto ela mesma.


Ao chegar ao automóvel, acomodou-se lá dentro. No piso, viu a caixa que recebera dos pais. Sabia o que tinha nela. Eram CDs.


Franco e Marichello Puente Portillo, bem-sucedidos treinadores esportivos, gurus de executivos, o rei e a rainha da auto-ajuda e de comerciais de informática. Cada vez que os pais de Anahí gravavam um CD novo, mandavam uma cópia para a filha. E cada vez que lhe mandavam um CD novo, esperavam que a vida dela desse uma viravolta espetacular.


Anahí não tinha coragem de lhes dizer que nem ao menos ouvira o primeiro vídeo que tinham gravado e que lhes rendera um milhão de dólares. Mas ela suspeitava que eles soubessem disso, pois nada mudara para ela, que continuava a ser uma simples editora auxiliar no departamento de publicidade da Barrington.


Era o mesmo emprego desde que deixara a faculdade. Não sabia como explicar para Franco e Marichello, super motivados e super motivadores, que sua querida filhinha não queria ser a dona do mundo. O que desejava mais que tudo era ser mãe. E, a partir do instante em que vira Alfonso Herrera, soubera que sua sorte estava selada.


A seta de Cupido acertara bem no meio de seu coração, e ela se apaixonara de imediato por aquele rapaz com o corpo de um deus grego, com a paciência e a compaixão de um santo e a personalidade afável e carinhosa de uma pessoa comum.


Bastara um olhar para Alfonso para Anahí saber que seus sonhos de um lar e de amor podiam se concretizar. Aquele era o homem por quem tanto esperara, e seu destino era viver com ele. Tinha certeza! Parecia que um filme se desenrolava a sua frente, no qual se via ao lado de Alfonso, com cinco filhos. Vislumbrava até mesmo a decoração da casa em que viveriam.


Anahí nunca dissera a seus pais que, por ser filha única, sentia-se muito só, e seu maior desejo era constituir uma grande família. Não queria que eles se sentissem culpados.


A vontade de alcançar seu objetivo se transformara em uma busca. Se o mundo lá fora ainda precisasse de um líder... bem, depois que tivesse seus cinco filhos freqüentando a faculdade, poderia pensar no assunto das fitas.


Mas, por enquanto, pelo menos nos últimos quatro anos, sua alma e cada segundo de sua existência tinham sido embalados pela idéia de casar-se com Alfonso Herrera.


O único problema era que tinha de reconhecer que fracassara.


Na verdade, se a conversa de minutos atrás fosse algum indicador, Anahí teria de encarar o fato de que não fracassara apenas. Nunca chegara nem a estar no páreo.


Suspirando, pegou a caixa de CDs e sorriu. Tudo o que seus pais queriam era que fosse feliz. Todavia, para Franco e Marichello, a felicidade se traduzia em promoções, bens materiais e fama.


Preocupavam-se com Anahí, porque ela nunca obtinha uma promoção, vivia em um apartamento alegre, porém, muito pequeno, e seu carro era caro e moderno porque fora presente deles.


Quanto à fama... não tinha nenhuma. Ninguém sabia quem Anahí era. As pessoas não a reconheciam, pois não sabiam que se tratava da filha única dos ricos e famosos Puente Portilla. Aquele era um sobrenome tão comum! Ninguém podia imaginar que Anahí era a única herdeira de uma bela fortuna.


Mordendo o lábio, puxou o cordão da tampa e abriu-a. Como imaginara, dentro havia um conjunto de CDs sob o título: A Força do Pensamento, de Franco e Marichello Puente Portilla. Na foto reluzente e colorida, os dois sorriam para ela.


Sem pensar mais, Anahí colocou o CD número um, intitulada Veja e Seja no seu som



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Alfonso Herrera entrou no bar pouco iluminado do Mahoney’s, olhou ao redor, a procura de Anahí. Só Deus poderia saber o que tinha dado nela. Fazia duas semanas que se comportava de maneira muito diferente. Havia alguma coisa errada. Depois daqueles anos todos de trabalho, Alfonso passara a depender muito de Anahí, e não apenas em rel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais