Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 29 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 29

693 visualizações Denunciar


Dez minutos mais tarde, Alfonso, com toda a cautela, abriu a porta da sala dela e espiou.


— Vamos ter uma reunião à uma hora, Anahí. Não vai demorar muito. Por favor, prepare um resumo de suas atividades até o dia de hoje.


Ainda trêmula, Anahí apenas assentiu.


Alfonso entrou e fechou a porta.


— A menos que você ache melhor esperar mais um dia ou dois. — Ele se calou e passou a mão pelos cabelos, demonstrando descontentamento. — Acho que agora você me odeia. Está certo...


Odiá-lo?! Como ele podia pensar uma coisa dessas? Alfonso é que tinha o direito de querer vê-la pelas costas. Surpresa, Anahí apenas fitou-o. Usando todo o seu charme, Alfonso sorriu, sedutor.


— Não quis dizer que está certo você me odiar, mas que é compreensível. — Tornou a ficar sério. — Vou me desculpar mais uma vez, Anahí. Foi uma grande estupidez beijá-la. Não devia ter feito isso. Lamento.


Anahí continuou com o olhar fixo na porta, mesmo depois de ele ter saído. Duas coisas eram muito claras. Primeiro, Alfonso era muito generoso, mesmo. E segundo, embora ele não estivesse contente consigo mesmo por tê-la beijado, continuava a se interessar pelo bem-estar dela.


Que ironia! Em um único dia, obtinha mais atenção da parte dele do que em todos aqueles anos.


Mesmo não sendo o tipo de atenção que almejava, já era um progresso.


Talvez aqueles três dias não tivessem sido à toa, afinal.


Depois das cinco horas, quando a maioria dos funcionários já tinha partido e Anahí começava a arrumar sua escrivaninha, Alfonso entrou em seu escritório outra vez.


— Está se sentindo bem, Anahí?          


— Claro. — Sorriu. — Mas começo a ficar preocupada. Por que está tão interessado nisso?


— Interesso-me porque, de certa forma, fui o responsável por seu acidente — Alfonso afirmou, sem hesitação. — Você nem queria ir ao Mahoney`s, naquela noite. Fui eu que a convenci. Também fui eu quem a levou para a pista de dança. Se não fosse por mim, você não teria se ferido.


Cada palavra que ele dizia enfraquecia a esperança de Anahí. Não era por nenhuma emoção, e sim por responsabilidade que Alfonso se preocupava com ela e a tratava de modo diferente.


Apesar de ser melhor descobrir aquilo agora do que mais tarde, machucava. O que Alfonso dizia, embora lógico, apunhalava seu peito e a obrigava a encarar a realidade.


— Foi por isso, então, que me levou para sua mansão, porque se sente responsável. Foi por isso que se preocupou comigo o dia inteiro...


Anahí enterrou as unhas na palma da mão com força para impedir que as lágrimas enchessem seus olhos. Contanto que ninguém soubesse que ela ainda amava Alfonso Herrera, não pareceria uma mulher rejeitada, nem uma tola. Já seria um consolo. Agora, sabia como teria de agir dali em diante.


— Alfonso, vamos dizer que tudo isso foi uma triste experiência e pôr uma pedra em cima. — Então, Anahí se levantou, pegou a bolsa e caminhou para a saída. — Vejo você amanhã de manhã.


Tinha achado que a existência ficaria mais fácil quando todos acreditassem que Alfonso não passava de um chefe para ela. Mas isso não acontecera.


De fato, tudo estava pior. Antes, Anahí ainda acreditava em milagres.


Agora, não mais.


Seu sonho de amor estava realmente acabado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Apesar de ter começado de modo desastroso, essas duas semanas foram maravilhosas, Anahí. Anahí olhou para a mãe. As duas tinham decidido almoçar fora e depois passar a última tarde juntas. Franco fora jogar golfe. Após quinze dias de convivência com os pais em seu minúsculo apartamento, Anahí come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais