Fanfics Brasil - Romance no escritório: capitulo 30 Romance no escritório (AyA) - Terminada

Fanfic: Romance no escritório (AyA) - Terminada


Capítulo: Romance no escritório: capitulo 30

12 visualizações Denunciar


— Apesar de ter começado de modo desastroso, essas duas semanas foram maravilhosas, Anahí.


Anahí olhou para a mãe. As duas tinham decidido almoçar fora e depois passar a última tarde juntas. Franco fora jogar golfe.


Após quinze dias de convivência com os pais em seu minúsculo apartamento, Anahí começava a acreditar que eles estavam se sentindo à vontade com ela.


Sobretudo, depois que Anahí lhes pediu para pararem de dar conselhos.


— Foram mesmo dias maravilhosos, mamãe.


— Ótimo! Então, vamos pagar a conta e ver quanto dinheiro conseguiremos gastar antes de seu pai chegar em casa.


Anahí riu, levantou-se da mesa e viu-se frente a frente com os olhos do Dr. Chavez E logo atrás dele vinha Alfonso, carregando uma sacola de compras.


— Olá, Anahí — Christian a cumprimentou, com as mãos estendidas.


Anahí sorriu, e ele envolveu-a num afetuoso abraço.


— Você está com excelente aparência.


— Sinto-me muito melhor, de fato. E solteira outra vez — brincou.


Christian deu uma risada.


— Sim, estou vendo.


— Mamãe, este é o Dr. Chavez. É o amigo de Alfonso que me examinou quando tive aquele ataque de amnésia. O doutor verificou que não havia nada errado comigo.


— É um prazer conhecê-lo. Muito obrigada por ter cuidado de minha filha.


— Mal posso acreditar que esteja apertando a mão de Marichello Portilla! Tenho escutado algumas de suas fitas. Suas mensagens me ajudaram muito em meus jogos de golfe. Consegui adquirir maior concentração.


Naquele momento, Alfonso aproximou-se deles. Parecia meio inseguro quanto à recepção que teria.


— Olá, Anahí. Boa tarde, Sra. Portilla.


— Pode me chamar de Marichello. — A mãe de Anahí esboçou um doce sorriso para Alfonso. — Agora compreendi que você foi um cavalheiro e que tomou conta de minha filha de verdade.


— Anahí também me ajudou bastante. Em dois dias, acabei de mobiliar minha casa.


Aquela lembrança voltou nítida à mente de Anahí, junto com a deliciosa e inebriante sensação de ser a Sra. Alfonso Herrera. Comprara coisas para o lar do homem que amava.


Marichello consultou o relógio.


— Oh, meu Deus, Anahí, veja que horas são! Só temos uma hora antes de seu pai voltar. Alfonso, Dr. Chavez, estou muito contente com a oportunidade de poder agradecer a vocês dois, mas agora temos de correr.


— Foi um prazer encontrar a senhora — disse Christian.


Um pouco desorientada e muito triste, Anahí pegou a bolsa, enquanto Christian se despedia de sua mãe.


— Fiquei feliz com este encontro inesperado — Alfonso sussurrou-lhe. — Não gosto que você pense o pior de mim.


A voz dele soou desanimada, assim como Anahí se sentia por dentro, mas, quando ela o olhou, Alfonso estava sorrindo.


— É melhor nós irmos, mamãe. — Virou-se para Christian e Alfonso. — Tenham um bom almoço. Até mais.


Anahí e Marichello pagaram a conta na caixa e puseram-se a caminhar pelo corredor do shopping. Por alguns minutos, nenhuma das duas disse nada.


Marichello foi a primeira a falar:


— Passei a gostar de seu amigo Alfonso, Anahí. Posso entender por que o achou atraente. Concordo que ele daria um excelente marido.


Anahí prendeu a respiração.


— Mas...


— Mas... estou falando como sua mãe, e não como terapeuta... é melhor você seguir seu próprio caminho.


Embora Anahí já pensasse assim, as palavras da mãe reforçaram sua determinação de desistir de Alfonso.


— É o que estou fazendo, mamãe.


— Acho que não. Sei que você pediu que não lhe déssemos mais conselhos, mas é óbvio que ainda está se debatendo, e acho que sei por quê.


Anahí mordeu o lábio, desejando que sua mãe não dissesse que era óbvio que ela ainda estava apaixonada por Alfonso.


— Você pôs todos os ovos em uma cesta, e agora que tomaram sua cesta, se sente perdida.


Anahí engoliu em seco.


— Não estou perdida, mamãe.


— Anahí, qualquer um que investisse tudo em... um projeto e fracassasse ficaria confuso até encontrar algo que o substituísse.


Aquilo fazia tanto sentido que Anahí teve esperança de um dia superar o horrível vazio em seu peito.


— E?


— O que tem que fazer, minha filha, é encontrar alguma coisa com que se ocupar. Pode ser trabalho, pode ser um hobby. Talvez redecorar seu apartamento. Você precisa de alguma coisa agora, para preencher os espaços em branco. Substitua Alfonso por algo que deseje.


Aquela era a primeira vez que um conselho concreto e objetivo era dado a Anahí. Até então, ninguém tinha visto o xis da questão.


Precisava de algo para ocupar o lugar de Alfonso em seu íntimo. Era tão simples!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): narynha

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que os pais se recolheram ao quarto, naquela noite, Anahí considerou suas opções. Enfim, decidiu que a melhor coisa seria investir em sua carreira. Não sabia muito bem como, pois o departamento de publicidade onde trabalhava era pequeno, e ela não acreditava que houvesse espaço para avançar. Contudo, tinha uma excelente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 39



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 14:14:10

    Li sua fanfic só agora (um pouco tarde não? já estamos em 2013) amei cada capítulo, os dialogos, a historia... realmente muito boa!!

  • kikaherrera Postado em 13/12/2009 - 17:04:49

    TAMBÉM AMEI O FINAL DA WEB PARABÉNS COMO JÁ DISSE SUAS WEBS SÃO AS MELHORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 13:03:26

    li sua eb, desdo cmeço, nunca comentei porq ñ gosto muy.
    mais foi uma das melhores web's q ja vi, tanto é q eu tou comentando..
    muy ermosa miesmo.

  • rss Postado em 13/12/2009 - 13:01:39

    aaaaaaaaaaaaamei o final da web
    espero a próxima.
    bjsssssssss

  • kikaherrera Postado em 12/12/2009 - 22:10:45

    A ANNIE VAI SER TODA DO PONCHO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIII
    POSTAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 11/12/2009 - 12:02:15

    posta logo

  • kikaherrera Postado em 11/12/2009 - 01:39:43

    QUERO SÓ VER A REAÇÃO DA ANNIE.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • rss Postado em 09/12/2009 - 23:24:47

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhh!!!! !!!!!!!!!!!!!!
    desculpa narinha tou tendo um ataque de loucura, pq sua web ta muito boa msm.posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    besossssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:38

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss

  • rss Postado em 07/12/2009 - 12:34:33

    tou
    a-m-a-n-d-o
    posta +++++++++++++++++++++
    suas webs são sempre nindas
    bjssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais